Connect with us

Lançamentos do Mês

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em abril

Published

on

Rainha é rainha, né mores? Então, não há como discutir que Shakira voltando com um single que é a sua cara, Shakira de raiz, foi a dona e proprietária do mês de abril.

Me Enamoré, o single que conta a história de amor da colombiana com Gerard Piqué, jogador do Barcelona, gerou polêmica pela capa no mínimo… estranha! E, claro, porque todo mundo sabia que eles não estavam soltos na praça quando se conheceram. Mas isso é papo para outra hora.

A música é boa, a música é hit e já estamos contando os dias para ouvir o CD inteirinho da Shak! Tremei, música latina!

E depois desse tiro teve espaço para mais alguém? É claro! Os meninos da CNCO, mais uma vez, arrasaram o single que vai antecipar seu segundo disco. Hey DJ, antes mesmo da versão final com Yandel, já estava destruindo charts e chegou até a fazer sucesso no Brasil.

O pódio a gente fecha com o delicioso ótimo clipe do Maluma em Felices Los 4, uma mega produção que deu o que falar pela sensualidade e pela letra abusada!

O quarto lugar vai para o esperado retorno de Chayanne, agora todo trabalhado no reggaetón, novo pop, ao lado de Wisin. A música é Qué Me Has Hecho.

Uma estreia arrasadora do mês foi a primeira música de Juanes em inglês, Goodbye For Now. Quem já está louco esperando pelo dia 12 para ouvir Mis Planes Son Amarte inteirinho?

A sequência é uma deliciosa viagem à Itália! Tiziano Ferro não poderia ter escolhido melhor single para seguir a promoção de Il Mestiere Della Vita: Lento/Veloce! Marco Carta voltou com Il Meglio Sta Arrivando, enquanto The Kolors, que não dava notícias há algum tempo, retornou com What Happened Last Night.

Quer mais reggaetón? Quer mais artista que nunca erra nos singles? Então, vem ouvir Si No Vuelves, o novo trabalho dos cubanos do Gente de Zona.

E a gente finaliza no TOP 10 de abril viajando além-mar. Tem Portugal na lista sim!  Os rapazes do D.A.M.A. encantaram com No Más, outra musica em espanhol do seu repertório.

Os melhores lançamentos da música latina em abril

X