Connect with us

Lançamentos do Mês

Os melhores lançamentos da música latina em fevereiro

Published

on

Lançamentos de fevereiro

Descontração no lendário Festival de Sanremo. Una Vita In Vacanza, de Lo Stato Sociale, ficou em segundo lugar na competição, mas saiu quase como “campeã” moral da disputa dirigida por Claudio Baglioni. O evento realizado no Teatro Ariston, aliás, domina a lista de melhores lançamentos da música latina em fevereiro.

Os campeões Fabrizio Moro e Ermal Meta estão na quarta colocação com Non Mi Avete Fatto Niente, enquanto Annalisa e sua Il Mondo Prima Di Te aparecem em quinto.

Ainda de Sanremo, o LatinPop Brasil escolheu a ótima Frida (mai, mai, mai), do The Kolors, para o oitavo lugar, enquanto Così Sbagliato, do Le Vibrazioni, ficou na nona posição. Um ano de ótimos lançamentos para o principal evento musical da música italiana.

Mas voltemos ao nosso pódio? Impossível ignorar a volta do furacão Ricky Martin com Fiebre. O borícua ainda trouxe para o seu novo single ninguém menos do que Wisin e Yandel. Impossível não hitar.

E o J Balvin, que lançou uma música de surpresa, sem nenhuma promoção, e está bombando. Ahora é o puro reggaetón do colombiano.

Se você está procurando uma delícia de música fora da onda do reggaetón, a gente sugere a audição de Mi Código Postal, o novo single do Melendi.

Se você quer empoderamento feminino, ouça Mi Mala, de Mau e Ricky com Lali e Karol G. Pra fechar o ranking, ainda tem a volta de Joey Montana com Corazón de Metal.

Fevereiro foi mais curto, mas não menos intenso para a música latina, não é?

Os principais lançamentos da música latina em fevereiro

X