Connect with us

Listas

J Balvin no Brasil: 5 coisas que você não sabe sobre ele

Published

on

J Balvin já está arrasando com Mi Gente

Rei Balvin… ops, J Balvin está chegando para alegria dos fãs brasileiros que esperam por esse momento, pelo menos, desde a explosão de Ginza, sua parceria com Anitta no ano passado.

O reggaetonero desembarca no Brasil neste sábado(18) para participar do Villa Mix no Rio de Janeiro. Na segunda, ele apresenta Downtown, a nova colaboração com a brasileira.

Artista urbano que foge do convencional, José Álvaro Osório Balvin tem uma biografia para lá de interessante, longe de clichês. Quer saber mais sobre esse ícone da música latina?

5 coisas que você não sabia sobre J Balvin

1 – Sobrepeso

Artista de múltiplas caras, J Balvin já esteve acima do peso. A balança já chegou a inacreditáveis 125kg antes da fama, levando o astro à depressão.

Isso. Vamos falar de coisa boa, J Balvin!

2 – Hiperativo

J Balvin vive no futuro. Um ansioso e hiperativo convicto.

“Penso muito, acredito muito e estou pensando no futuro o tempo todo (…) Desde muito pequeno eu vivo no futuro. Isso foi algo bom, mas também algo ruim. É uma benção e uma maldição. O que me projetava para a frente me impedia de desfrutar dos momentos presentes”, disse em entrevista ao El Tiempo.

 

3 – Acredita na reencarnação

Na mesma entrevista, J Balvin revelou acreditar que a energia vital é eterna.

“Uma alma simplesmente não desaparece, ela muda de estado, se materializa e volta. (…) Tenho recordações de extrema pobreza que não são desta vida, de passar fome, sensações”.

 

4 – J Balvin fã de heavy metal?

Pois sim! O rock era o estilo favorito do colombiano até sua mudança para Nova York, aos 17 anos. Foi ali, por incrível que pareça, que ele teve seu primeiro contato com o reggaetón.

 

5 – Praticamente sequestrado nos EUA

J Balvin foi para os Estados Unidos ainda adolescente para estudar inglês. Lá, viveu na casa de uma senhora que ficou obcecada por ele, acreditando que era seu filho. Inclusive, ela roubou o seu passaporte para que o intérprete de Mi Gente não voltasse para sua terra!

Ah… quer um bônus? José também é viciado em café e toma, no mínimo, quatro doses diárias da bebida!

Saiba tudo sobre a visita promocional de J Balvin aqui no LatinPop Brasil!

X