Connect with us

Listas

Feliz Dia Mundial do RBD!

Published

on

Hoje é Dia Mundial do RBD

Hoje é um dia muito especial para muitíssima gente, para muitos fãs da música latina no Brasil: hoje é o Dia Mundial do RBD

A data, 4 de outubro, foi escolhida pelos fãs por marcar o aniversário da banda, que hoje completaria 14 anos de existência (a novela Rebelde estreou neste mesmo 4 de outubro de 2004).

Quatro anos e dois meses depois, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckerman faziam a sua última apresentação juntos, em dezembro de 2008, em Madri, capital da Espanha.

Desde vidas das seis estrelas tomaram rumos completamente diferentes.

Anahi seguiu carreira solo, interrompida por um tempo para que ela se dedicasse à sua vida pessoal. Casada com o governador do estado mexicano de Chiapas Manuel Velasco, voltou ao cenário musical com o fenômeno Rumba e lançou o disco Amnesia Inesperado, mas ela agora voltou a se dedicar à vida pessoal e à maternidade, que vez uma vez parou sua carreira musical.

Dulce Maria focou sua energia na música e roda o mundo em turnês. Depois da novela Corazón Que Miente, Dulce lançou em 2017 seu terceiro disco em solitário, DM, adiantado pelos singles No Sé LlorarVolvamos, além da excelente Un Minuto Sin Dolor. Agora integra o elenco de Muy Padres, sua primeira produção fora da Televisa.

Maite Perroni, que teve um 2015 maravilhoso, divide seu tempo entre a atuação e o canto. Depois de estrelar  a novela Antes Muerta Que Lichita, ela lançou a sensual Adicta, bomba com Loca, e se dedica ao cinema.

Alfonso Herrera, o Poncho, tem se mostrado um ator de de mão cheia. Viveu Hernando na elogiada série Sense8 e suas cenas calientes foram assunto mundial. Poncho também é a estrela da versão série do clássico O Exorcista e acaba de se tornar papai pela primeira vez.

Christian Chávez talvez seja o mais brasileiro de todos os RBD. Ele inclusive morou um tempo em São Paulo, durante a sua participação no talent show de imitação Esse Artista Sou Eu (não tem como esquecer da sua versão do Mc Guimé).

Christopher Uckermann  voltou com tudo em 2017 no projeto La Revolución De Los Ciegos, veio ao Brasil em turnê, está em filmes e é super ativista de questões ambientais.

Anahi, Dulce, Maite, Alfonso, Christian e Christopher. Mas para nós sempre serão Mía, Roberta, Lupita, Miguel, Giovanni e Diego. Sempre.

LatinPop Brasil não poderia deixar o Dia Mundial do RBD passar em branco. E a gente comemora relembrando 5 momentos marcantes da carreira do grupo. Que, quem sabe, se reúna um dia.

Feliz Dia Mundial do RBD

Rebelde – Live no Rio de Janeiro

Y No Puedo Olvidarte – Live em São Paulo

Solo Quédate En Silencio – Último show em Madri

Sálvame – Live em Brasília

Abertura da 1ª temporada de Rebelde

X