Connect with us

Listas

De repente 31: feliz aniversário, Dulce Maria!

Published

on

Dulce Maria

Quem nunca assistiu ao filme estrelado por Jennifer Garner,  antes uma adolescente de 13 anos, acorda aos 30 e cheia de reflexões sobre a vida adulta? Esse dia chegou para Dulce Maria em 2015 e agora, nesta terça-feira, 6 de dezembro, a ex-RBD completa três décadas e um ano de vida e muito sucesso.

Nascida na Cidade do México, capital do México, Dulce María Espinosa Saviñón é filha mais nova de Blanca Espinosa Saviñón e Fernando Espinosa. Tem duas irmãs: Blanca Ireri Espinosa Saviñón e Claudia Espinosa Saviñón, e é sobrinha-neta da pintora e artista plástica mexicana Frida Kahlo.

Dos seus 31 anos, a eterna Roberta Pardo da novelinha teen Rebelde já dedicou 25 à carreira artística. Começou ainda criança no Plaza Sésamo, participou de outras produções até chegar ao grupo Kids, sua primeira experiência musical. O restante é história.

Dulce Maria ainda passou pelo Jeans antes de chegar ao estrelado mundial com RBD e, após a separação do grupo, na carreira solo com Extranjera, disco de platina no Brasil, e Sin Fronteras, lançado em 2014. No ano que vem, interpretará a sua primeira vilã na novela Corazón Que Miente, o que deve mantê-la afastada do país por um período.

Antes que a gente sinta saudades, vamos festejar o aniversário da mexicana, agora balzaquiana, relembrando os melhores momentos de suas passagens pelo Brasil.

O pancadão da Dulce Maria

O beijinho no ombro com Valesca Popozuda

O reencontro com Christian Chávez em São Paulo

O amor dos fãs brasileiros

Antes Que Ver El Sol – feat Manu Gavassi

 

 

X