Cadê? 5 lendas urbanas da música latina

Se você acompanha as notícias da música latina diariamente, vai se identificar com essa lista. Afinal, quantos não são os anúncios e acontecimentos “reais oficiais” que desaparecem do radar, perdem força, ninguém fala mais nada e viram as chamadas lendas urbanas.

E olha que muitos deles saem da boca dos próprios artistas, que anunciam, gravam, fazem festa, deixam os fãs com água na boca e… NADA!

Quer ver só?

5 lendas urbanas recentes da música latina

DVD da Lucero

A gente estava lá. Viu a gravação. Fez festa. Cantou evidências. O show da Lucero em São Paulo realizado em setembro de 2017 foi gravado para virar um DVD, um presente para seus fãs no Brasil.

Na época, a artista estava no auge por aqui com sua participação na novela Carinha de Anjo.

A gravação aconteceu em setembro e a previsão era de que o lançamento fosse realizado ainda antes das festas do fim daquele ano. O assunto morreu, ninguém mais toca nele e a gente só se pergunta… CADÊ?

Edição deluxe de Un Besito Más

Então! Jesse, o irmão da Joy, disse com to-das-as-sí-la-bas em entrevista ao LatinPop Brasil, em agosto de 2017, que eles preparavam uma reedição de Un Besito Más, que traria o remix de 3 A.M., com o Gente de Zona, e “suas músicas favoritas”.

O tempo passou, eles já lançaram o primeiro single de um disco inédito, e não teve nenhum deluxe do álbum anterior.

Nós esquecemos? Claro que não! A entrevista ouve AQUI.

Boomerang em português

Mais um caso clássico de o artista falou, anunciou, temos IBAGENS (mentira, áudios), mas não rolou e virou tabu.

A gente até perdoa a Lali, que zerou a vida com Caliente, ao lado da Pabllo Vittar, mas onde foi parar Boomerang em português, dona Mariana?

AQUI você ouve a entrevista em que ela confirmava a gravação da música.

Báilalo, o single da Belinda

Você passou 2017 e 2018 esperando pelo lançamento de Báilalo, o single que marcaria o retorno da Belinda ao mercado? Pois é, a gente também!

O clipe da música, que tinha a participação de Steve Aoki, chegou a ser gravado há dois anos, o tema teve teaser divulgado, mas nunca veio à luz.

Mas aqui tem uma explicação: quem investiu no trabalho foi o mágico
Criss Angel (aka o ex dela). Com o fim da relação, a música ficou esquecida no churrasco de domingo. Ele ainda disse que ela era uma mulher mentirosa e interesseira.

Alada, da Anahi

Espera.

Piada pronta, né gente? Alada ganhou asas e voou!

O single, que chegou a ter seu dia de lançamento divulgado, Noel Schajris, o autor, comemorando a estreia, festa dos fãs, foi desmentido e engavetado para todo o sempre, já que a mamãe do pequeno Manuel já disse que não pretende retomar a carreira artística.

Miacolucci Anahi GIF - Miacolucci Anahi GIFs

Vocês se lembram de mais alguma coisa que foi prometida e não cumprida pelos artistas latinos?

Mande o seu CADÊ para a gente nos comentários!

X