Alfonso Herrera vai salvar 2020 e nós vamos te provar em 10 posts

É uma rotina diária. Quando a gente pensa que 2020 vai dar aquela rasteira tão tradicional, é só abrir o perfil oficial do Alfonso Herrera no Twitter para mudar o humor.

Destaque: LatinPopCast 2020 #09 – De Giulia Be a Anitta e Jojo Toddynho, quem são os artistas brasileiros que já tentaram a sorte no mercado latino

Sabe por quê? O ex-RBD, além de lindo e talentoso, é o integrante mais gente como a gente da banda que fez – e segue fazendo – história.

+ Leia Mais: Billboard condecora Enrique Iglesias como o maior artista latino da história

Poncho fala sobre tudo: futebol, política, memes, seus sapatos velhos, quarentena, física… não há assunto que não tenha sido tratado por ele neste ano que é uma montanha-russa de muito mais baixos do que altos.

E a gente nem vai parar aqui para falar sobre o lado humanitário, a defesa dos direitos dos refugiados, a luta pela conscientização do uso de máscaras (incluindo shades, cof cof) e distanciamento social durante a pandemia de coronavírus, e seu mais recente trabalho – o filme El Baile de los 41, que será lançado em novembro.

+ Leia Mais: Anitta doa look de Me Gusta para arrecadar fundos em prol do Pantanal

Inteligente e com uma ironia fina muito peculiar, ele é o torcedor fanático, ele é o crítico sensato, ele é o quarentener modelo enfadado pelo isolamento, ele é o papai de família exemplar, ele posta cachorríneos, ele quer saber quem é a Gretchen (aliás, relembre essa história AQUI… ele é perfeito!

Alfonso Herrera é mil e uma utilidades e se você precisar de boas risadas, é só seguir o mexicano, ativar notificações e VOILÁ!

10 tuítes que provam que Alfonso Herrera é a melhor pessoa do mundo latino nas redes sociais

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X