Connect with us

Listas

6 músicas para comemorar a permanência do Facebook no ar

Published

on

Nós vencemos, Facebook!

É feriado. Dia das Crianças. Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Certamente, você pediu para todos os santos que a ameaça de retirada do Facebook do ar, aventada na segunda-feira (10), não se concretizasse. Então, hoje é dia de comemorar.

Ao que tudo indica, Mark Zuckerberg conseguiu enviar toda a documentação para evitar uma tragédia virtual sem precedentes.  De acordo com a decisão de Renato Roberge, juiz eleitoral de Joinville (SC), o Facebook se recusou a tirar do ar um perfil falso que fazia piada com um candidato à prefeitura, Udo Döhler (PMDB). A Justiça também exige que a rede social revele o IP do administrador do perfil “Hudo Caduco” e que ofereça direito de resposta ao político ofendido.

“Não há dúvida alguma de que o perfil tratado nestes autos está à margem da legislação eleitoral vigente, pois claramente criado para o fim de infirmar o candidato representante”, disse o juiz na sentença. A ordem foi encaminhada para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que ela obrigue as operadoras brasileiras a impedir acesso ao Facebook.

Nós até fizemos uma lista sobre como seria sobreviver sem a rede social por 24 horas, você se lembra? Pois hoje vamos no caminho inverso! Hora de celebrar! E, por favor, nunca mais nos ameace assim, vida. Nós nunca te pedimos nada!

5 música para comemorar o Facebook (ainda) no ar

1 – Uno Di Quei Giorgi (J-Ax feat Nina Zilli)

Fala a verdade! Quando você leu que tirariam o Facebook do ar apareceu aquele F bem grandão na sua cabeça, não foi? A gente se preparou para viver “um dia daqueles” com J-Ax e a Nina Zilli.

2 – Fuego (Juanes)

Aproveitando que a gente tá na vibe do Juanes, a ideia era tacar Fuego em tudo!

3 – La Cama Incendiada (Maná)

Mas tudo mesmo, senhor juiz!

4 – Rebelde (RBD)

Ficou com medo, né? Somos uma geração trabalhada na rebeldia.

5 – Ya Lo Sabia (Thalia)

Mas parece que a Thalia levantou aquela plaquinha clássica de que tudo terminaria em pizza, tequila e muita música latina….

6 – Extasis (Pablo Alborán)

E nós ficamos como, Pablete?

 

X