Connect with us

Listas

6 latinos que deveriam cantar no Halftime Show do Superbowl

Published

on

Divulgação da Sony Music para Jennifer Lopez

Ué… Vocês vão falar de futebol americano e de Super Bowl agora, LatinPop Brasil? Uhm… De futebol americano não, isso a gente deixa para a nossa especialista no assunto, a Fefê Barreto, da coluna Todo El Mundo. Mas de SuperBowl vamos falar sim. Ou melhor… Vamos falar do Halftime show.

Mas vamos por partes. Pra quem não sabe, o Superbowl é a grande final da NFL, a National Football League, ou Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos. E aqui obviamente não estamos falando de Soccer, mas de Futebol Americano mesmo.

Mais do que um jogo, o Superbowl é um mega evento que acontece desde 1967 e é o evento esportivo de maior audiência nos Estados Unidos, além de ter os espaços publicitários mais caros do mundo! Quem assistir qualquer seriado americano, certamente já viu episódios em que todo mundo surta por causa do jogo.

Em 2018 será a 52ª edição do Superbowl.. Os fãs de música do mundo todo, porém, só querem mesmo é saber dos shows espetaculares durante o intervalo. E ano que vem será a vez do Justin Timberlake.

Ao longo das décadas os maiores artistas a vez do mundo já passaram pelo Halftime Show. Ella Fitzgerald, The Who, New Kids On The Block, Coldplay, Michael Jackson, Britney Spears, U2 e The Rolling Stones são alguns dos grandes nomes que já subiram ao palco do Superbwl.

Mas à exceção das participações da Gloria Estefan em 1992 e 1999 e do Enrique Iglesias em 2000, a música latina nunca foi a estrela do Super Bowl? Sim, apesar de mais de 55 milhões de hispânicos viverem nos Estados Unidos, a gente nunca teve um show de música latina!

Está na hora de isso mudar, né não? E a gente decidiu ajudar a NFL e sugerir 5 artistas latinos para o Half Time Show. E olha… O Super Bowl LII vai ser no US Bank Stadium de Minneapolis, no estado de Minnesota. O local é o mesmo que de 1992, quando tivemos Gloria Estefan. Sinais? Sinais….

6 artistas latinos que deveriam cantar no Superbowl

Romeo Santos

O homem ganhou multi disco de diamante nos Estados Unidos. Fim.

Shakira

Poucos latinos quebraram barreiras e atravessaram fronteiras como Shakira? E já pensou a rainha das Copas do Mundo pulando o muro pelo futebol americano?

Thalia

Só pra ela cantar “Y a mucha honra… Maria la del barrio soy”  e ♫ Vengo de raza y de palmera, De campo y de labriego, De can y de madera, Mi orgullo es ser latina ♫ na cara de todos os americanos. Beijão Trump.

Ricky Martin

Assim como a Shakira, ele cruzou fronteiras e arrasa nos quatro cantos do planeta. Inclusive nos Estados Unidos.

Jennifer Lopez

Porque assim a gente juntava os sons de R&B que os americanos gostam com a sensualidade e saliência que só os latinos têm!

Daddy Yankee

Imagina as colaborações que ele ia levar pro Superbowl? Luis Fonsi, Nicky Jam, Chino y Nacho, Enrique Iglesias, Fergie, Nelly Furtado…

Quem você queria ver cantando no Halftime Show do Superbowl? Deixe aqui nos comentários ou nas redes sociais!

X