Connect with us

Listas

8 lançamentos bombásticos pra você esperar ainda em 2018

Published

on

Thalia, Alejandro Sanz e Eros voltam com novos discos em 2018

Outubro, hora de colocar em prática aquele velho clichê: o ano passou voando! Embora ainda faltem dois grandes acontecimentos para encerrar a jornada – o segundo turno das Eleições e, claro, o Natal – não vai faltar música boa para nos acompanhar nos próximos menos de três meses que restam de 2018.

De Alejandro Sanz a Eros Ramazzotti, de Thalia a Marco Mengoni, tem muito tubarão voltando ao mercado. Eleja qual será a sua contagem regressiva favorita!

1 – Alejandro Sanz

A data de lançamento ainda é um mistério, tudo o que se sabe é que o primeiro single do chamado #ElDisco nas redes sociais já está finalizado e prontinho para estrear nas rádios.

Existe ainda a expectativa de que o álbum seja publicado ainda neste ano. E, mesmo sem confirmação oficial, nós já estamos roendo as unhas à espera pelo sucessor de Sirope.

2 – Marco Mengoni

Novembro vai terminar com chave de ouro para os italianos. No último dia do mês, Marco Mengoni voltará à ativa com um disco que tem tido uma super propaganda, mas ainda não teve seu título divulgado.

Até agora, sabe-se apenas que o primeiro single chegará às plataformas digitais em 19 de outubro. O nome também é mantido sob sigilo.

View this post on Instagram

19⋅10⋅18

A post shared by Marco Mengoni (@mengonimarcoofficial) on

View this post on Instagram

19·10·18

A post shared by Marco Mengoni (@mengonimarcoofficial) on

View this post on Instagram

30·11·18

A post shared by Marco Mengoni (@mengonimarcoofficial) on

3 – Manuel Carrasco

A situação é a mesma do Alejandro Sanz. O belo espanhol de olhos verdes está compartilhando todo o processo de gravação do seu novo disco, mas não dá nenhuma pista sobre o lançamento. Nem sobre a escolha do primeiro single, mas a vibe é a mesma: tudo deve chegar ainda em 2018!

View this post on Instagram

Cantando a la vida…#nuevodisco #diasdeestudio

A post shared by Manuel Carrasco (@manuelcarrasco_) on

4 – Eros Ramazzotti

Itália ferve em novembro! Uma semana antes do Marco Mengoni, quem vai lançar seu novo trabalho é o Eros Ramazzotti. E com ele não tem mistério: o álbum se chama Vita Ce N’è, estreia em 23 de novembro e terá como primeiro single a faixa que dá título ao projeto.

Até a turnê, que passará pelo Brasil em junho do ano que vem, e toda a tracklist já foram divulgadas!

5 – Thalia

Outra que não gosta de mistério, não! Valiente, seu próximo disco, será lançado no dia 9 de novembro e já tem dois singles explodindo os charts mundo afora: o hit No Me Acuerdo e a recém-lançada Lento, parceria com Gente de Zona!

A Thalia, senhoras e senhoras, está voltando!

6 – Aitana

Uma das revelações da temporada, Aitana está bombando com Lo Malo e Teléfono. E não há quem não esteja esperando seu álbum de estreia, que deve chegar entre novembro e dezembro.

 

7- Giorgia

Mais um lançamento vindo direto do País da Bota, com data de lançamento definida. Vem aí Pop Heart, o sucessor o aclamado Oronero, no dia 16 de novembro. É para anotar na agenda!

8 – Elisa

Quem mais? A Elisa esperou dois anos depois do lançamento de On para publicar Diari Aperti, atualmente já em promoção com o single Se Piovesse Il Tuo Nome. E esse já está pertinho de chegar: 26 de outubro.

E aí, qual é o seu preferido entre os lançamentos que estão para chegar?

PS: Ei, LatinPop Brasil, e o disco do Luis Fonsi, hein? Ninguém sabe, ninguém viu!

X