Connect with us

Listas

5 razões para ver o show de Ruggero Pasquarelli em São Paulo

Published

on

Reprodução do Instagram / Ruggero Pasquarelli

Ruggero Pasquarelli fará sua primeira apresentação como solista no Brasil no próximo dia 16 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo.

Para quem acompanhou a saga de Matteo Balsano em Sou Luna, da Disney, é uma ótima oportunidade para ver o italiano em ação fazendo aquilo que ele mais gosta: cantar.

O jovem despontou para a fama no X Factor Itália de 2010, mas acabou ficando famoso em produções da empresa na Argentina. Além da série protagonizada ao lado de Karol Sevilla, Ruggero participou de Violetta, que revelou Tini Stoessel.

De Sou Luna, a música também recebeu Agustin Bernasconi, do MYA.

5 razões para ver Ruggero Pasquarelli no Brasil

Primeira turnê solo

Apesar de ter começado na música, Ruggero Pasquarelli nunca saiu em turnê musical como solista. Seus shows até a Nuestro Tour eram todos com o elenco de Sou Luna.

Os singles

Desde que começou a empreitada na música, o italiano de Città Sant’Angelo, na província de Pescara, lançou três singles. Três ótimos singles, diga-se de passagem: Probablemente, No Te Voy A Fallar e Apenas Son Las 12 (feat MYA). E vale a pena conferir essas músicas ao vivo.

A voz

Nas turnês de Violetta e Sou Luna, Ruggero Pasquarelli se destacava pelo ao vivo impecável. Pudera: o rapaz saiu do X Factor 2010 já nas fases finais e tinha como coach ninguém menos do que Mara Maionchi, produtora do hit Sere Nere, do Tiziano Ferro.

 

Repertório

Além das músicas de seu repertório, em outros shows da Nuestro Tour ele cantou hits de Sou Luna e Violetta. Sem contar covers como Me Rehúso, do Danny Ocean.

Ruggero

Porque além de talentoso, o italiano de 26 anos é uma gracinha.

*** colaboração de Laura Bertozzi

X