5 melhores momentos da live do RBD

O RBD fez neste sábado, 26 de dezembro, a live tão sonhada pelos fãs. Você pode ler AQUI a análise do show que enlouqueceu a web.

Prêmios Latinpop 2020 Os melhores do ano (Parte 1)

Prêmios LatinPop 2020: Os melhores do ano (Parte 2)

Prêmios Latinpop 2020 Os melhores do ano (Parte 3)

Foi impecável, perfeito, incrível e inesquecível, e a gente já está com gostinho de queremos mais, esperando ansiosamente que o concerto de 1h30 seja lançado em DVD.

Veja todos os ganhadores dos Prêmios LatinPop 2020

Enquanto isso, que tal relembrar 5 momentos inesquecíveis de Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann no palco?

Os 5 melhores momentos da live do RBD

Sálvame com orquestra

Ainda estamos tentando nos recuperar desse tiro! Já estamos com saudades dos agudos da Anahí!

O discurso de Christian Chávez sobre o amor

“O amor é a única coisa que pode mudar o mundo. Viver seu amor é um direito universal”, disse Christian Chávez antes de cantar Tu Amor.

A homenagem a Alfonso Herrera e Dulce María

O quarteto escolheu No Pares para homenagear os ausentes Alfonso Herrera e Dulce María. “Outros dois RBD estão aqui com a gente, no nosso coração. Dulce e Poncho sempre serão RBD, está música é para eles”, disse Christopher Uckermann.

Inalcanzable, o solo de Christopher Uckermann

A gente pega no pé do Christopher Uckermann por conta de seus posicionamentos políticos, mas é inegável que ele foi um show à parte na live. E o solo de Inalcanzable no piano mostrou que ele está em sua melhor forma vocal.

A “nova” versão de Rebelde

Com muita percussão, Rebelde foi repaginada e ficou tão atual que a gente já consegue ouvir a música nas rádios hoje! Perfeita demais!

Qual foi a sua parte favorita da live? Conte para a gente nos comentários!

spot_img