Connect with us

Listas

5 girlbands latinas para superar a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony

Published

on

Dulce Maria participou do reencontro do Grupo Jeans, no México

Camila Cabello escolheu uma segunda-feira pré-Natal para anunciar que não faz mais parte do Fifth Harmony. Cara, não basta ser segunda-feira, não basta ter que aguentar uva passa na vida, não basta… ainda precisamos desviar de um tiro desses.

Já deu, 2016! Já deu! Vá embora e não deixe nenhum rastro pro ano que vem.

Ok, você não tem a menor ideia sobre o que estou falado?

Apesar da dor, vou explicar: Fifth Harmony nasceu na segunda temporada do X Factor, nos Estados Unidos, lá em 2012. A mentora delas era ninguém menos do que Demi Lovato. A girlband não levou o troféu, ficou na terceira colocação, mas ganhou o coração do mundo todo.

Mas aí a senhorita Camila Cabello, de 19 anos, nascida em Cuba, com passagens pelo México e fã de Celia Cruz e Alejandro Fernández, toda trabalhada na latinpopeiridade, decidiu deixar o grupo e nós ficamos como…

Sem contar que a saída muito mal explicada tem baphón nos bastidores: dizem… veja bem… dizem que tem a ver com o suposto romance da Camila com a Lauren, que assumiu recentemente ser bi. Juram que elas formavam um casal até Lauren beijar outras bocas e acabar com a shippação mundial.

BTW… já diria o poeta: vida que segue. Tem que seguir. E se você, harmonizer, está órfão neste momento, me dê a mão, mim abraça e vamos sofrer juntos!

Vem comigo desbravar o mundo de girlbands – ou de bandas mistas – latinas para acalmar esse coração sufrido!

5 girlbands latinas para superar a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony

Sweet California

Rainhas dominadoras do mercado, o trio espanhol sofreu o baque da saída da Rocio Cabrera no começo do ano, mas sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Agora, tá aí lançando single com os gatinhos da CD9.

 

Jeans

Tá bom… é vintage! A girlband mais popular dos anos 1990 comemorou 20 anos de carreira em 2016 com um reencontro e uma turnê espetacular. E pra quem não sabe, a Dulce Maria fez parte da banda!

Las Ketchup

Errr… a gente bem que podia deixar essa passar, né? Mas não! Las Ketchup, as irmãs filhas do cantor Tomatito (isso não é uma piada), são puro poder! Existe alguém no mundo que não tenha dançado Aserejé?

Kudai

Minha gente! A banda chilena meio boy, meio girl decidiu que vai voltar! Não estamos bem depois dessa notícia e já queremos disco, turnê, show no Brasil, tudo!

RBD

E se nada aí em cima te animou, vamos chorar abraçados ouvindo RBD. Sempre funciona! Melhor banda <3

X