Connect with us

#instamoments

#InstaMoments: Momentos de diversão

Published

on

Os melhores posts no Instagram das estrelas da música espanhola e da música italiana, como Nek e Pablo Alborán

Domingo aqui no LatinPop Brasil tem uma parada mais do que obrigatória: xeretar o que de melhor andou acontecendo no Instagram dos nossos cantores e cantoras favoritos, seja na Espanha, na Itália ou na América Latina.

E seja a trabalho ou descansando, essa foi uma semana para se divertir. Querem ver só?

Os melhores momentos Instagram das estrelas latinas

David Bisbal

O aniversário do David Bisbal já aconteceu há alguns dias (e o LatinPop Brasil até fez um especial, já conferiu?), mas só nessa semana ele decidiu dividir com todo mundo um pouquinho das comemorações. O que será que ele pediu ao assoprar as velinhas?

“Muitos de vocês me pediram uma foto soprando as velas no meu aniversário. Aqui estou, fechando os olhos e desejando com toda a minha força o que eu estava pedindo. Muitos beijos

Pablo Alborán

E já que o assunto é comida, o Pablo Alborán quando desce dos palcos vira chef? Bom, pelo o menos para ele mesmo, que em uma madrugada de fome pilotou o fogão e compartilhou com seus 750 mil seguidores. A gente espera que, o que quer que seja aquilo, estivesse bom. Ou o resto da noite não foi nada feliz.

“Pois sim… Me deu fome a essas horas!!!!! Aaaaaaaahhhhh”

Nek

Meio Itália, meio Espanha. O Nek está em Madrid por esses dias para divulgar Antes de Que Hables, a versão em espanhol do CD Prima de Parlare. E… Por que não? Mandou para o Instagram uma selfie no espelho do banheiro, que tinha uma mensagem especial: “Se a música é o alimento do amor, que sigas sonhando“.

View this post on Instagram

Eso es!! #antesdequehables #madrid #españa #promo

A post shared by Nek Filippo Neviani (@nekfilipponeviani) on

“Isso é!!

Gianluca Ginoble

Ele certamente passou um bom tempo no espelho para sair de casa assim. Com os meninos do Il Volo de convidados especiais do desfile da Armani, o Gianluca parecia de verdade um modelo (como em todas as fotos…). E como alguém na equipe do LatinPop Brasil disse: “ele não anda, ele desfila”. E posta no Instagram.

View this post on Instagram

#Armani #fashionshow #milan 🇮🇹

A post shared by Gianluca Ginoble Il Volo ✈️ (@gianginoble11) on

Noemi

Um pouco menos “fina”, mas hilária, a irmã da Noemi. Sim, a irmã dela, que nem aparece direito na foto, mas que fez um photobomb, digamos, inesquecível enquanto as duas voltavam de um show do Vasco Rossi. Coisas de irmãs…

“Minha irmã se rebela contra o alvo. E eu publico!!”

Juanes

Depois dessa, é melhor voltar para o trabalho. Foi o que fizeram o Juanes e o Tan Bionica que, sim, estão gravando juntos!

View this post on Instagram

"Un poco perdido" – @tanbionica

A post shared by JUANES (@juanes) on

“Um pouco perdido – Tan Bionica

Abraham Mateo

Trabalhando… Ou melhor… Curtindo antes do trabalho, o Abraham Mateo jogou uma partida de bilhar em uma mesa proporcional à sua idade. E inversamente proporcional ao sucesso que ele tem feito.

“E antes do show…”

Edurne

Faz uma semana, a Edurne postou sobre a tristeza de ter perdido o cachorrinho Vepo, seu companheiro por 15 anos. Para não vê-la triste, o fã clube preparou uma surpresona! E assim fomos apresentados a Cosa e a Ludo.

“Obrigada ao meu fã clube por me devolverem o sorriso! Vepo, você teria curtido muito com esses pequenos!”

Alessandra Amoroso

Quem deu show foi a Alessandra Amoroso. Em cima de um carrão. Ou melhor… Um carrinho. Azul. Já queremos este “número” quando ela vier fazer show no Brasil. Obrigada.

View this post on Instagram

#aiuto 😂😂😂😂😂😂😂😂

A post shared by Alessandra Amoroso (@amorosoof) on

Emma Marrone

Só que essa semana foi de Emma e isso ninguém pode negar. Teve contagem regressiva, teve Occhi Profondi e teve até momentos de tensão quando single começou a demorar pra sair. E hoje teve a primeira versão ao vivo da música. Pena que foram só alguns segundos… Incríveis, mas poucos.

View this post on Instagram

#occhiprofondi LIVE #casabrownsavini

A post shared by Emma Marrone (@real_brown) on

 

Mas também teve dancinha comemorativa… Mais ou menos… Os professores de dança do Amici teriam aprovado esse número de hip hop?

X