#InstaMoments: Momentos de diversão

Domingo aqui no LatinPop Brasil tem uma parada mais do que obrigatória: xeretar o que de melhor andou acontecendo no Instagram dos nossos cantores e cantoras favoritos, seja na Espanha, na Itália ou na América Latina.

E seja a trabalho ou descansando, essa foi uma semana para se divertir. Querem ver só?

Os melhores momentos Instagram das estrelas latinas

David Bisbal

O aniversário do David Bisbal já aconteceu há alguns dias (e o LatinPop Brasil até fez um especial, já conferiu?), mas só nessa semana ele decidiu dividir com todo mundo um pouquinho das comemorações. O que será que ele pediu ao assoprar as velinhas?

“Muitos de vocês me pediram uma foto soprando as velas no meu aniversário. Aqui estou, fechando os olhos e desejando com toda a minha força o que eu estava pedindo. Muitos beijos

Pablo Alborán

E já que o assunto é comida, o Pablo Alborán quando desce dos palcos vira chef? Bom, pelo o menos para ele mesmo, que em uma madrugada de fome pilotou o fogão e compartilhou com seus 750 mil seguidores. A gente espera que, o que quer que seja aquilo, estivesse bom. Ou o resto da noite não foi nada feliz.

“Pois sim… Me deu fome a essas horas!!!!! Aaaaaaaahhhhh”

Nek

Meio Itália, meio Espanha. O Nek está em Madrid por esses dias para divulgar Antes de Que Hables, a versão em espanhol do CD Prima de Parlare. E… Por que não? Mandou para o Instagram uma selfie no espelho do banheiro, que tinha uma mensagem especial: “Se a música é o alimento do amor, que sigas sonhando“.

View this post on Instagram

Eso es!! #antesdequehables #madrid #españa #promo

A post shared by Nek Filippo Neviani (@nekfilipponeviani) on

“Isso é!!

Gianluca Ginoble

Ele certamente passou um bom tempo no espelho para sair de casa assim. Com os meninos do Il Volo de convidados especiais do desfile da Armani, o Gianluca parecia de verdade um modelo (como em todas as fotos…). E como alguém na equipe do LatinPop Brasil disse: “ele não anda, ele desfila”. E posta no Instagram.

View this post on Instagram

#Armani #fashionshow #milan 🇮🇹

A post shared by Gianluca Ginoble Il Volo ✈️ (@gianginoble11) on

Noemi

Um pouco menos “fina”, mas hilária, a irmã da Noemi. Sim, a irmã dela, que nem aparece direito na foto, mas que fez um photobomb, digamos, inesquecível enquanto as duas voltavam de um show do Vasco Rossi. Coisas de irmãs…

https://instagram.com/p/4EUvIxDnzq/

“Minha irmã se rebela contra o alvo. E eu publico!!”

Juanes

Depois dessa, é melhor voltar para o trabalho. Foi o que fizeram o Juanes e o Tan Bionica que, sim, estão gravando juntos!

View this post on Instagram

"Un poco perdido" – @tanbionica

A post shared by JUANES (@juanes) on

“Um pouco perdido – Tan Bionica

Abraham Mateo

Trabalhando… Ou melhor… Curtindo antes do trabalho, o Abraham Mateo jogou uma partida de bilhar em uma mesa proporcional à sua idade. E inversamente proporcional ao sucesso que ele tem feito.

“E antes do show…”

Edurne

Faz uma semana, a Edurne postou sobre a tristeza de ter perdido o cachorrinho Vepo, seu companheiro por 15 anos. Para não vê-la triste, o fã clube preparou uma surpresona! E assim fomos apresentados a Cosa e a Ludo.

“Obrigada ao meu fã clube por me devolverem o sorriso! Vepo, você teria curtido muito com esses pequenos!”

Alessandra Amoroso

Quem deu show foi a Alessandra Amoroso. Em cima de um carrão. Ou melhor… Um carrinho. Azul. Já queremos este “número” quando ela vier fazer show no Brasil. Obrigada.

View this post on Instagram

#aiuto 😂😂😂😂😂😂😂😂

A post shared by Alessandra Amoroso (@amorosoof) on

Emma Marrone

Só que essa semana foi de Emma e isso ninguém pode negar. Teve contagem regressiva, teve Occhi Profondi e teve até momentos de tensão quando single começou a demorar pra sair. E hoje teve a primeira versão ao vivo da música. Pena que foram só alguns segundos… Incríveis, mas poucos.

View this post on Instagram

#occhiprofondi LIVE #casabrownsavini

A post shared by Emma Marrone (@real_brown) on

 

Mas também teve dancinha comemorativa… Mais ou menos… Os professores de dança do Amici teriam aprovado esse número de hip hop?

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X