Connect with us

Carinha de Anjo

Galeria: Veja as primeiras fotos de Lucero em Carinha de Anjo

Published

on

Lucero durante as gravações externas de Carinha de Anjo

Uma aventura e abraçada por seus lucerinos. Assim Lucero enxerga o desafio de encarar sua primeira novela no Brasil.

“Eu queria muito fazer algo no Brasil, não somente as novelas da tarde, em espanhol com versão em português. Eu queria fazer algo em português”, explicou a estrela durante a apresentação da novela. “Para mim isso é um sonho e eu estou muito agradecida, emocionada”.

+ Leia Mais: Diva mexicana falou sobre um possível disco em português

E para presentear os seus leitores, o LatinPop Brasil preparou uma galeria especial com diversas fotos de Lucero já na pele de Tereza, mãe da protagonista de Carinha de Anjo, a espoleta Dulce Maria (Lorena Queiroz), e eterno amor de Gustavo Lários, vivido pelo ator e modelo Carlo Porto. Algumas dessas fotos estão sendo divulgadas pela primeira vez!

Confira as primeiras fotos de Lucero em Carinha de Anjo

[huge_it_gallery id=”29″]

Carinha de Anjo

É com um jeitinho doce de ver o mundo que o SBT aposta em sua nova novela, Carinha de Anjo, adaptação da autora Leonor Corrêa, sob supervisão geral da também autora Iris Abravanel e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Carinha de Anjo é uma novela doce, emocionante, divertida e musical. Crianças e adultos vão se divertir com as aventuras de Dulce Maria e se identificar com as novas famílias que integram essa versão da novela, afirma Leonor Corrêa sobre a primeira telenovela de sua carreira.

Sobre ter uma estrela internacional no elenco, Lucero, claro, a equipe da novela elogia o desempenho da interprete de Tereza, mãe da protagonista, e conta como foi o processo de adaptação para essa personagem.

“Quando o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, sugeriu o nome de Lucero, ficamos todos muito empolgados, já que a atriz é querida do público brasileiro. A Lucero fala bem o português, mas é claro que o perfil de Tereza foi adaptado. A personagem nasceu no México, mas foi criada no Brasil”, conta Leonor. “É um privilégio trabalhar com ela. De cara virou uma espécie de madrinha do elenco e equipe. É doce, ativa, atenta a direção e possui energia de criança. Por isso foi imediata a química entre ela e Lorena”, elogia Mantoanelli.

Carinha de Anjo estreia no dia 21 de novembro.

X