LatinPop Apresenta: Samuel

Dedicado à informativa e à criação de um aplicativo sobre saúde mental nos últimos meses, Samuel saiu das composições e passou para a linha de frente da música com o single Despedida, uma canção alentadora e otimista.

Destaque: Pandemia, novo álbum, Io Sì, Sanremo e Oscar – Laura Pausini abre o coração em entrevista coletiva

É um tema que assume uma perspectiva alegre e estimulante sobre a arte de seguir adiante com uma importante mensagem de empoderamento: deixar ir as pessoas que não estão alinhadas com sua forma de sentir, pensar e viver.

Mesclando ritmos, influências e idiomas, Despedida lembra um de seus sucessos na voz de outro artista: Libre, composta pelo mexicano de Monterrey e gravada por Alvaro Soler (feat Paty Cantú e Emma). Sie7e é outro nome a levar para o mercado uma composição de Samuel.

Destaque – MYA fala sobre carreira meteórica, amizade, novo disco e Brasil. Confira a entrevista!

O clipe de Despedida teve a direção de Maria Skobeleva e fala sobre conceitos de diligência e preguiça ao levar a trama da canção para cobrar vida na tela. Samuel aparece trabalhando duro em sua máquina de escrever, cercado por garotas que levam uma vida frívola e se buscam luxo, sem se preocupar com o mundo exterior. As imagens reforçam a ideia que é melhor deixar para trás pessoas e situações que não nos acrescentam.

Veja o clipe de Despedida, novo single do Samuel

No bate-papo exclusivo com o LatinPop Brasil, Samuel fala de sua paixão pelo nosso país (e pelo brigadeiro) e da relação com a música brasileira desde a infância, quando o pai tocava Tom Jobim ao piano.

Confira!

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X