O que esperar dos shows do RBD no Brasil

Chegou a semana mais esperada dos últimos 15 anos para os fãs brasileiros do RBD. Nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, o quinteto fará seu primeiro show no país. A Soy Rebelde Tour conta, no total, com oito apresentações em solo nacional, todas com ingressos esgotados.

Serão duas noites no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, duas no Estádio do Morumbi, e quatro no Allianz Parque, em São Paulo.

Não precisa ser o gênio da lâmpada para saber que todo fã do RBD que se preze já acordou nesta segunda-feira (6), a três dias da tour, com a gravatinha fora do armário e o coração cheio de expectativa.

O que esperar da Soy Rebelde Tour, do RBD, no Brasil

Paixão

Tá, a gente viu os colombianos arrasando na performance de Rebelde. Mas não tem nenhum país desse mundo mais fã do RBD do que o Brasil. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, com certeza, vão relembrar os melhores momentos do grupo por aqui.

O brasileiro vai servir vocal, loucura e paixão nos oito shows.

Mas é importante ressaltar, pessoal: se chegarem perto dos artistas, façam com moderação. As meninas estão com seus filhos.

Looks

Das duas partes, né? Os fãs vão arrasar nos lookinhos à la Mia Colucci, Elite Way School e muito mais, mas eles devem servir muitas referências ao DVD Live In Rio. Preparados?

Medley

Ok, Christian Chávez, a gente já entendeu que você não gosta de Adiós, que o medley baladas não teve muita adesão nos Estados Unidos, mas Brasil é Brasil e a o fã e-xi-ge aquele momento intimista do início da Soy Rebelde Tour. Americanos, vocês estragaram tudo!

Adeus a Anahí

Este será o último encontro da Anahí com os fãs brasileiros, pelo menos como artista. A mexicana já avisou que deixará os palcos depois da Soy Rebelde Tour para se dedicar integralmente à família. Maite Perroni também não vai atuar como cantora, mas ainda deve pintar por aqui com suas produções para TV.

Anahí no Brasil, agora, só de férias. E essa despedida vai ser de arrepiar.

Yo digo R…

Amamos o setlist, mas Rebelde é o hino de toda uma geração. Estamos prontos para chorar rios e mares na música que é o carro-chefe do quinteto.

E porque pretendemos servir closes para o documentário que está sendo produzido por Andrés Tovar, marido da Mai.

Amor

O que a gente sabe fazer de melhor é acolher artista gringo por aqui. Quando se fala de RBD, então… que essa última passagem seja de muito amor e se torne inesquecível para cada um deles. E cada um de nós também.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...