À espera de Sanremo, Noemi anuncia o álbum Metamorfosi

Esquentando os motores para o Festival de Sanremo, Noemi apresenta uma nova fase artística. Do look à equipe de trabalho, a italiana competirá no Teatro Ariston com um projeto discográfico saindo do forno.

Destaque – C. Tangana antecipa El Madrileño com Nominao e Hong Kong. Ouça!

Metaformosi é o disco que chegará em 5 de março, três anos após a publicação de La Luna.

+ Leia Mais: Camilo anuncia a estreia do álbum Mis Manos

Este será o sexto álbum de estúdio da artista de Roma e foi produzido por Dario Faini, Muut e Andrea Rigonat. Veja a tracklist de Metamorfosi:

  1. Metamorfosi
  2. Ora
  3. Si illumina
  4. Glicine [Tattroli, Ginevra Lubrano – Dario Faini, Ginevra Lubrano, Francesco Fugazza]
  5. L’amore è pratica [Daniele Magro]
  6. Limite
  7. Senza lacrime
  8. Tu non devi
  9. Solo meraviglie [Roberto Casalino – Roberto Casalino, Davide Simonetta]
  10. Big Babol
  11. Musa

+ Leia Mais: Quem são os 26 participantes do festival

Em sua sexta participação no Festival de Sanremo, Noemi apresentará Glicine.

Após adiamento, Festival de Sanremo não terá público em 2021

Nem convidados, nem pagantes. Rai e Amadeus renunciaram ao público no Teatro Ariston para do 71º Festival de Sanremo, que acontecerá de 2 a 6 de março. Será um espetáculo pensado e organizado apenas para o público de casa, segundo revelou nesta terça-feira o site Panorama.

A decisão foi da empresa Viale Mazzini no final de um encontro com o diretor-artístico e apresentador Amadeus, durante o qual foram hipotetizados os vários cenários possíveis e posteriormente examinados todos os pormenores, até que o martelo foi batido para a alternativa que ninguém queria: o histórico teatro vazio para cumprir todas as medidas sanitárias contra o avanço da pandemia de coronavírus.

A RAI, agora, apresentará à comissão técnico-científica o novo protocolo de organização elaborado, com orientações para “trabalhar em ideias criativas compatíveis com essa abordagem”. E tudo isso terá que ser feito às pressas, restando exatamente um mês para o início do evento.

Além disso, não existirão eventos externos ligados ao festival, fato recorrente nos últimos anos. Com isso, a RAI pretende colocar todos os esforços para criar um show com segurança e levar o espetáculo aos seus telespectadores com respeito às normas vigentes no país de distanciamento social.

A decisão é polêmica. Amadeus chegou a dizer publicamente na semana passada que abandonaria a direção do festival caso o Ariston ficasse vazio, mas reviu seu posicionamento. Uma das hipóteses sugeridas pelo apresentador foi levar ao teatro apenas convidados vacinados, priorizando profissionais de saúde. A proposta, contudo, foi vetada.

O Festival de Sanremo vai escolher o representante italiano para o Eurovision Song Contest de 2021. Diodato, vencedor do ano passado com Fai Rumore, não está na disputa.

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X