Exclusivo: RUGGERO avisa que primeiro disco está pronto

É um novo RUGGERO. Não apenas pela assinatura ou pelo contrato firmado com a Sony Music, o italiano finalmente vai entregar ao mercado latino o que tanto espera: um disco com o seu selo vocal, autoral e lírico.

Em entrevista ao LatinPop Brasil na tarde desta quinta-feira (16), o artista falou sobre o recomeço:

Destaque: Tini estreia Ella Dice ao lado de Khea

“Essa é a leitura. Probablemente foi uma ponte, No Te Voy a Fallar foi a oportunidade mostrar ‘olha, estou aqui, também componho’, Apenas Son Las 12 me deu a oportunidade de provar o gênero urbano. Puede é aquilo que eu quero que conheçam de mim”, contou o ex-astro de Sou Luna.

Egresso do X-Factor Italia, ele relembrou com carinho da fase que o revelou para a música.

+ Leia Mais: Christopher von Uckermann cancela evento online

“A Mara (Maionchi) é a pessoa que me abriu as portas. Devo tudo a ela”, disse sobre a sua antiga coach e produtora italiana de hits como Sere Nere, do Tiziano Ferro.

+ Leia Mais: Luis Fonsi estreia versão de Baby Shark

RUGGERO

A retirada do Pasquarelli do nome artístico não é mística. Prática, apenas. “Me chamavam de tudo, era difícil pronunciarem meu nome. Já fui Pasqualini, por exemplo”.

A notícia mais aguardada pelos fãs também chegou: vem disco por aí! O álbum, inclusive, já está pronto e deve estrear entre o fim de 2020 e o início do ano que vem.

“Não tenho pressa, nem vou ficar estressado. Vou mostrando os singles sem ter que pensar em ter uma música dali a tanto tempo. A quarentena me deu tempo de fazer todo o trabalho e, muitas vezes, cheguei a compor via Zoom com pessoas que eu nem conhecia pessoalmente ainda”.

E virão surpresas. Perguntado se sente vontade de voltar a gravar em italiano, ele deixou o mistério no ar. “O disco vai trazer coisas, esperem”.

Já estão ansiosos para ouvir? Nós, sim!

Veja o clipe de Puede, novo single do RUGGERO

EM BREVE VOCÊ CONFERE A ENTREVISTA DO RUGGERO EM VÍDEO E NA ÍNTEGRA

X