Connect with us

Entrevistas

Laura Pausini fala sobre o disco Simili

Published

on

Laura Pausini fala sobre o novo disco, Simili

Laura Pausini tem mais de 70 milhões de discos vendidos no mundo. É, sem sombra de dúvida, a artista italiana mais aclamada no Brasil. Dona da carreira mais exportada pela Itália nas últimas duas décadas, a cantora de 41 anos é uma das personagens mais carismáticas do showbizz mundial.

O LatinPop Brasil entrevistou a estrela na tarde da última terça-feira (17) em um hotel na região da Avenida Paulista, coração de São Paulo. Laura desembarcou no Brasil pela manhã e já enfrentava a maratona de divulgação de Simili, o 12º álbum de estúdio da intérprete de Lato Destro Del Cuore, primeira faixa promocional do trabalho lançado no início de novembro.

A agenda apertada não permitiu mais do que dez minutos de conversa, tempo suficiente para Laura Pausini emocionar com as histórias que permearam a escolha do nome do álbum e a criação de Nella Porta Acanto, dedicada a uma fã que confidenciou a ela um amor platônico.

“Ela (a fã) me prometeu que mostraria a ele o disco e diria: essa música é a nossa história. Espero que estejam fazendo amor”, disse Laura Pausini, aos risos.

Na conversa exclusiva com o LatinPop Brasil, a cantora contou ainda qual será o segundo single de Simili e falou sobre a sua participação no Festival de Sanremo 2016.

** com Nanda Cabrera e Thiago Gil

*** vídeo Bianca Lupetti Pianta, da Strawberry Filmes

Confira a entrevista completa de Laura Pausini ao LatinPop Brasil

 

X