Connect with us

Entrevistas

J Balvin

Published

on

Com Ginza, J Balvin domina o mercado musical latino

A música urbana coroou em 2015 um novo rei. Ele atende pelo nome José Álvaro Osório Balvin, ou simplesmente J Balvin no mundo artístico. O colombiano de 30 anos é, ao lado de Nicky Jam, dono das principais marcas e prêmios do gênero da temporada.

Foi com um currículo onde sobressaem prêmios como Grammy Latino, Lo Nuestro, MTV Awards, Juventud, entre muitos outros, que o artista atendeu à reportagem do LatinPop Brasil na tarde da última terça-feira (1). Balvin está fazendo promoção para o país, pois seu hit Tranquila, de 2014, está na trilha sonora da novela Totalmente Demais, da Globo, em parceria com o rapper Projota.

Não bastasse a credencial global, Ginza, seu último single, tem sido muito divulgado nas redes sociais da gravadora Universal Music, que aproveita ainda a explosão midiática alcançada por Balvin após o dueto com nada mais, nada menos, que Justin Bieber na versão latina de Sorry.

A conversa, inclusive, começou falando da inusitada parceria. Por problemas técnicos, esse trecho da entrevista não foi gravado. Sucinto e tratando o tema com muita naturalidade, o cantor parece alheio à fama súbita que ultrapassa o mercado latino à qual acabou de ser alçado com a colaboração.

“Me sinto honrado, mas é algo que vínhamos conversando há algum tempo, já nos conhecíamos e fluiu naturalmente”, disse J Balvin.

A fluidez nas palavras é inversamente proporcional ao sucesso. Balvin deixou transparecer o peso da maratona de entrevistas, mas não conseguiu evitar o riso ao ouvir as mensagens de carinho dos fãs brasileiros e perceber que começa a conquistar um mercado difícil para a música latina. O próximo passo?

“Gostaria de cantar com a Anitta. Somos amigos”.

A conversa ainda tem a previsão de sua visita ao país, mercado latino no Brasil, novo álbum, o conceito de Ginza e muito mais!

Confira a íntegra da entrevista do LatinPop Brasil com J Balvin

X