Connect with us

Entrevistas

Dulce Maria

Published

on

Dulce Maria é uma das latinas que vai passar o Dia dos Namorados Solteira

Você pode colocar reticências na compatibilidade com o estilo musical, mas é inegável que Dulce Maria é um dos vértices de sustentação da música latina no Brasil. Idolatrada no país desde o fenômeno Rebelde, a mexicana conseguiu um feito com  o lançamento de seu último single, No Sé Llorar, desbancando o retorno de Beyonce do topo de vendas do mercado digital nacional.

Na tarde da última sexta-feira (29), a ex-RBD conversou por telefone com a reportagem do LatinPop Brasil para falar sobre a nova fase na carreira, agora mais madura e 100% focada na parte musical após o sucesso como a sensual vilã Renata Ferrer em Corazón Que Miente.

Do outro lado da linha, uma Dulce Maria visivelmente agradecida pelo reconhecimento do público brasileiro e ciente da sua importância para o mercado no país.

“É impressionante”, falou a artista de 30 anos sobre os fãs do Brasil.  “Sou muito grata, eu amo meus fãs aí”.

Não faltou empolgação também sobre o novo álbum, que deverá ser publicado entre o fim de 2016 e o início do próximo ano.

“Fico feliz que as pessoas tenham gostado, é um antes e depois, uma nova etapa, nova imagem, um novo som. (…) No disco haverá amor, desamor, força. Será, sobretudo, um álbum pop rock. Em agosto ou setembro sai o novo single e o álbum chegará no fim do ano ou em 2017”, revelou a cantora com exclusividade ao LatinPop Brasil.

Dulce Maria também falou sobre seu reencontro com o grupo Jeans e a relação com os antigos companheiros de Rebelde, além de destacar seu amor pelo Brasil e planos para o futuro.

“Meu sonho agora é este disco, fazer as melhores músicas”.

Confira o áudio da conversa de Dulce Maria com o LatinPop Brasil na íntegra!


Add Comment

X