Entrevista exclusiva: CNCO

Anotem esses nomes:  Richard Camacho, (República Dominicana); Erick Brian Colón (Cuba), Zabdiel de Jesús (Porto Rico), Joel Pimentel (México) e Christopher Vélez (Equador). Há exatos seis meses, os destinos dos cinco rapazes se uniram na final do reality show La Banda, programa produzido por Simon Cowell e Ricky Martin, que teve ainda Alejandro Sanz e Laura Pausini como jurados.

Com um timaço desses na retaguarda, os jovens formaram a CNCO, banda latina que tem como modelo o sucesso do Menudo, grupo que revelou Ricky para o mundo ainda na década de 1980. O cantor de 44 anos, inclusive, assumiu o papel de manager e “tutor” dos rapazes após o programa. Não à toa, o quinteto foi convidado para abrir os shows da One World Tour, que promove o novo trabalho do veterano borícua.

Nos últimos seis meses, a CNCO lançou dois singles – Tan Fácil e Quisiera – e se firmou como um dos nomes mais promissores da temporada no mercado latino. E o Brasil está nos planos da banda. Na última quinta-feira (9), o LatinPop Brasil bateu um papo exclusivo, por telefone, com Erick, o representante cubano do grupo. Na entrevista, o cantor contou sobre a experiência no reality show e a convivência com os técnicos.

“Estar nas mãos desses artistas foi incrível, aprendemos muito e ganhamos muitos conselhos”, falou o jovem de inacreditáveis 15 anos para tamanho talento.

A conversa ainda trouxe duas revelações: o disco de estreia da CNCO, produzido por Wisin, chegará ao mercado em agosto e terá, além do reggaeton que caracteriza os singles de apresentação, muito pop.  Erick ainda falou sobre as diferenças culturais dentro do grupo, a relação com Ricky Martin e sua relação com o Brasil.

Ouça a entrevista completa com Erick Colón, da CNCO

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...