Connect with us

Dímelo, Kaio!

Gloria Trevi lança versão ao vivo de Ábranse Perras e desperta nossa crítica!

Published

on

Gloria Trevi lança versão ao vivo de Ábranse Perras

Alô Brasil! Hoje é dia de notícia e um pouco de polêmica, e o nome da vez é: Gloria Trevi!

Ainda sem uma confirmação oficial sobre o lançamento do seu próximo álbum ao vivo, Gloria Trevi disponibilizou em todas as plataformas digitais a versão ao vivo de Ábranse Perras, um dos seus mais recentes singles de trabalho.

Antes do seu lançamento a expectativa dos fãs era que a faixa fosse a sucessora de Todos Me Miran como hino oficial da comunidade LGBT da América Latina, porém há controvérsias, grande parte dos fãs ainda abraçam Todos Me Miran e fazem vista grossa para Ábranse Perras por ser um clipe caricato, que reforça o esterótipo de que o gay precisa ter um corpo padronizado e a necessidade de chamar a atenção dos demais apenas por ter uma estrutura física mais atraente. Devido a tal fato, muitos fãs curtiram a música mas não adotaram para si porque não se sentiram representados pelo videoclipe e a letra que é fraca comparada a muitas músicas voltadas ao público LGBT.

Ainda assim, Gloria Trevi continua colocando todos pra dançar, curtir e chorar em seus shows e a expectativa para um álbum ao vivo só aumentou com o lançamento de Ábranse Perras nesse formato. Confira o resultado:

+Assista: Estrenos 07: Jesse y Joy, Luis Fonsi, Abraham Mateo, Sofia Reyes, Claudia Leitte e mais!

Esse texto originalmente deveria ir para a aba “Notícias” aqui do site, mas como eu sou um homem e ainda por cima gay, senti a necessidade de expressar essa pequena crítica na minha coluna, pois não me senti representado como muitos fãs. Hoje em dia para grande parte dos homens gays é essencial que o próximo tenha o corpo perfeito para se relacionar, seja para algo casual ou para um relacionamento, e os homens que estão fora desse “padrão homem de academia” sofrem uma certa discriminação por não ter a forma exata para atrair outra pessoa para se relacionar. O que menos precisamos no momento é algo que reforce esse estereótipo e sim que ensine cada um a se amar como é, gordo, magro, alto, baixo, como for.

Se a intenção da Gloria Trevi foi lançar um novo hit para comunidade LGBT, ela pode ter errado. No máximo, mais uma música para tocar na balada. Confira o videoclipe oficial, que é a fonte dessa pequena crítica:

Sou fã assumido da Gloria e sei que alguns fãs ficarão ofendidos, sinto muito mas estamos em 2019, tempos em que ninguém mais tem paciência para explicar o que é ser “fã” e “aceitar como cachorrinho tudo que o ídolo faz”. As feias que lutem, sem tempo irmão.

Sobre o álbum Diosa de La Noche, escutem, tirando Ábranse Perras que foi um pequeno erro, temos várias canções maravilhosas.

Besos!

 

X