Connect with us

Dímelo, Kaio!

Tirando umas férias acompanhado de música latina

Published

on

Shakira no Cristo Rendentor

Hola mis reinas.

Semana mal começou e eu to só a Emília atingida por uma jaca.

fd_thumb[3]

Ok, hoje é feriado, mas eu preciso de férias! Eu quero Férias! Tá difícil segurar os forninhos de uns dias pra cá!

FB_IMG_1463683485943

Mas se as suas estão longe, assim como as minhas, o jeito é planejá-las! Não podemos aceitar nas nossas vidas que a única viagem frequente seja de casa para o trabalho e do trabalho pra casa (pois quem mora em cidade grande sabe bem o sufoco que é depender do transporte público pra isso).

Mas bi, eu não tenho um centavo pra viajar, o que eu faço? Olha, se não existir a chance de viajar, nós do LatinPop Brasil te levamos para conhecer alguns lugares através da música. Bora fazendo?

De férias e em tour pelo mundo com música latina

ParisLa Oreja de Van Gogh

Como sempre, LODVG colocando nosso coração na fornalha, e dessa vez, contando a história de uma garota que recorda dos bons momentos com seu amor em na capital francesa, mas o boy era um safado e foi embora sem dizer ao menos dizer “au revoir“.

O meu amor foi para o BrasilAna Moura

Nosso país também nos oferece diversos cenários pra dar um close nas férias, e devido a essa diversidade um certo rapaz veio para nossas terras a trabalho e acabou ficando por aqui, deixando sua amada, grávida, em Portugal. Essa é a história contada nessa canção, pela mais bem sucedida fadista portuguesa, Ana Moura.

México, MéxicoRBD

Todos aqui sabemos que o México é o berço de grandes estrelas da música latina, e também o país onde muitos artistas hispânicos tem muito mais reconhecimento do que na sua terra natal. Gravada como faixa principal para fazer composição de um álbum especial para a Copa do Mundo de 2006, a canção já poderia se tornar o hino oficial da seleção mexicana! Claro! RBD são os donos do México, não? A faixa só está disponível nesse álbum que carrega o mesmo título da canção (pra ajudar nossa vida de fã né? Vide novela do Spotify)

MadridThalia

Já conheceu alguém nas férias e parecia que ia mudar sua vida? Compartilhou histórias, memórias, desejos, de uma maneira tão intensa que chega a nos deixar atordoado? Foi na capital espanhola que Thalia nos conta que conheceu um boy, se apegou, se arriscou, mas foi algo tão passageiro que acabou marcando seu coração e que sempre que Madrid for mencionada, se lembrará desse amor tão breve.

RioLara Fabian

Praia, sol, posto 9 de Ipanema (a-d-o-r-o), e uma cacetada de boy magia por metro quadrado e aquele sotaque delicioso, tudo isso pode ser encontrado no Rio de Janeiro. A canção interpretada pela belga, Lara Fabian, é uma declaração de amor, de uma forma poética e acalorada em suas palavras

Mon AmourShakira

Espero do fundo do coração que antes de você viajar, não deixe nenhum relacionamento mal resolvido de onde você saiu, pois nessa canção a nossa diva master deixa claro que deseja o pior para o embuste que a fez mil promessas, pra no final de tudo, viajar com a “outra” para Paris.

Roma-BangkokBaby K feat. Giusy Ferreri

Fala a verdade, você já cruzou cidade de ponta a ponta pra ter um momento de sossego, nem que seja pra uma festinha básica com as amigas e dar um close certo? E por que não faria isso, nem que se fosse necessário ir de Milão até Bangkok? Simples, eu não sou RYCA! Mas um dia, quem sabe, né non?

Faixa especial:

Voando pro ParáJoelma

O estado do Pará nos oferece a diversidade na culinária, paisagens paradisíacas, açái e claro, nossa rainha Joelma! Que tal pegar os pontos de referências citados nessa música e fazer uma visitinha? Ah, fiquei sabendo que os boys magias de lá são sensacionais! Não perca seu tempo e vá voando pro Pará!

Besos de lentejuelas!

X