Connect with us

Dímelo, Kaio!

De Maluma a Pablo Alborán: 10 crushes na música latina

Published

on

Crushes da música latina

Hola mis reinas!

Hoje o babado é forte! Vamos falar sobre alguns dos mais lindos boys magias da música latina! Recomendo que leiam com o leque na mão pra ir se abanando a cada vídeo!

Espero que todas sobrevivam, porque eu tô aqui sonhando com cada um deles, fica difícil escolher! hahahaha

Os crushs da música latina

Ricky Martin

O cantor porto-riquenho, ex-menudo e multipremiadíssimo, foi crush das nossas mães! Isso mesmo galerinha: com bem vividos e plenos 47 anos de idade e com carinha de bebê, Ricky esbanja sensualidade em seus videoclipes e apresentações, um corpo em plena forma repleto de tatuagens e uma voz sexy que leva com ela letras românticas ou que também nos fazem dançar, impossível não se apaixonar a cada música né?

Em 2011, houve um terremoto no vale dos homossexuais após Ricky publicar em seu blog oficial o seguinte: “Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou”

Voou glitter pra todo lado!

Fedez

O rapper italiano, que com 29 anos de idade e apenas 4 anos desde o início de sua carreira, já conseguiu conquistar um público que o admira não somente pela sua beleza, porém pela voz inconfundível que possui e letras que em italiano conseguem ficar mais lindas a cada sílaba pronunciada. Seu primeiro álbum estreou em 1º posição na Itália e até hoje suas canções são sucesso na Europa.

Fedez aposta muito em participações especiais em suas músicas, entre elas estão: Francesca Michielin (Fofa!), J-Ax e Mika. Um homem tatuado e com essa voz potente é o sonho de consumo de muitas de nós, imagina acordar todo dia pela manhã com um “Buon Giorno amore mio” em nosso ouvido? Posso nem pensar que adoro!

Pablo Alborán

O cantor espanhol de 29 tem uma voz que nos leva a sonhar com aquele amor, de que tanto falam, saca? Essa referência está relacionada a um dos seus últimos trabalhos, o single “Donde esta el amor” que teve  possui duas versões (uma com a mexicana Joy, da dupla Jesse & Joy e a outra com a cantora brasileira Tiê).

Alborán tem uma vida cercada de boatos que envolvem a sua sexualidade, boatos que envolvem um suposto relacionamento com Ricky Martin e também com o estilista Pelayo Diaz.

Até o momento nada confirmado mas bem que eu queria, então o jeito é curtir o som e admirar o sorriso e o olhar encantador que esse homem possui! Ooo minha santa Cher, manda uma cópia desses pra mim?

Tiziano Ferro

Quem aqui assistiu Mulheres apaixonadas? Eu não perdia um episódio só pra poder ouvir o tema de Pedro e Estela, que era nada mais nada menos que “Imbranato” do italianíssimo e charmoso Tiziano Ferro.

Ferro está com 39 anos, e é responsável pelo hit que é tema de muitos casais da vida real até hoje, seja ele “Imbranato (Alucinado)” ou “Sere Nere (Tardes negras)” (a canção mais executada na Itália no ano de 2004). A grande maioria dos seus álbuns possuem uma versão em espanhol, motivo pelo qual Tiziano Ferro teve sua carreira expandida para a América Latina. PARA NOOOOOOSSA ALEGRIAAA (e alívio da parte dele também) no ano de 2010, ele saiu do armário e confessou ter omitido sua sexualidade por insegurança em relação a ser prejudicial para sua imagem artística, porém existem muitas coisas além disso o deixava receoso em admitir isso, Ferro, nós te entendemos amigo! Vem cá, me dá um abraço!

David Bisbal

O espanhol de cabelos cacheados de 39 anos tem um gingado sincrozinado com as suas músicas que nos levam a dançar. Dono de uma voz que noz faz chorar não falei por onde, já emplacou hits nas paradas musicais que ficaram marcados até hoje, como a chiclete “Ave Maria”, “Buléria”, “24 horas” e por aí vai.

Com uma carreira admirável, David já lotou estádios e é multipremiado pela industria musical, levando com ele mais de 60 premiações e 70 discos de platina.  Ave maria David, quando você vai ser meu?

Alvaro Soler

Soler é espanhol e tem descendência belga e alemã, tem 28 anos e em pouco tempo conseguiu atingir o topo das paradas italianas, polonesas e suiças, seus maiores sucessos até o momento são “El Mismo Sol”, “Agosto” e “Sofia” (que foi uma febre na Itália).

O álbum “Eterno Agosto” é igual batata Ruffles, impossível ouvir uma música só. Soler tem uma voz única e incomparável e 1.81m de puro homem, completo, não é muito difícil se apaixonar por um boy magia como esse!

Nek

Em alguns países da América Latina é praticamente um pecado sair de um karaokê sem ter cantado “Laura no está”, música que contagiou a toda América durante os anos 90 e trouxe a popularidade do Italiano para nossas terras!

Filippo Neviani, ou melhor dizendo “Nek”, tem 47 anos e faz o estilo “Suggar Daddy” com esse belo par de olhos azuis, barba por fazer a as vezes o cabelo bagunçado, dureza não ficar com o olhar vidrado nele durante suas apresentações.

O cantor possui uma carreira semelhante a de Laura Pausini, Eros Ramazzotti e Tiziano Ferro: a grande maioria dos seus álbuns são lançados em italiano e espanhol.

Agora me fala, quem é a louca dessa Laura que foge tanto dele? Oi Nek, prazer meu nome é Laura, já achou! Problema resolvido.

Maluma

O “Pretty Boy” colombiano é o mais jovem dessa lista, com apenas 25 anos Maluma já atingiu o topo de várias paradas musicais tanto como artista principal  quanto convidado. O colombiano, todo tatuado, esbanja sensualidade em suas músicas e é considerado por vários críticos como um dos artistas de maior impacto na música urbana.

Já houve vários boatos que envolviam relacionamentos do cantor, um deles com a cantora brasileira Anitta, a mexicana Belinda e inclusive que ele também seria pivô de uma crise no namoro do cantor Ricky Martin (oi?), obviamente são apenas boatos. O que importa é que esse boy magia é  sucesso por onde leva seu “Borro Cassete”.

 

Enrique Iglesias

O talento do espanhol já veio no seu DNA, o cantor de 43 anos, filho de Julio Iglesias, é uma máquina de hits e de suspiros, ahhhh. Enrique invadiu o mercado latino nos anos 90 como um garoto recatado, belo e do lar, porém com o passar dos anos, sem notarmos (mentira, eu notei), ele começou a apostar em músicas e performances com alto teor de sensualidade  e testosterona.

O cantor também possui baladas românticas que são a trilha sonora de vários casais, ou até mesmo daqueles que ainda esperam pelo amor da sua vida (snif, eu mesma Kaio Mello). Ser fã de Enrique Iglesias é praticamente uma “Experiencia Religiosa” (música gravada em espanhol e português no seu álbum de estreia). A máquina de hits Iglesias conseguiu ultrapassar a marca de 1 bilhão de views da música “Bailando” (em espanhol) e possível encontrar “Bailando” e “Duele el corazón” até hoje em alguns Top 10 de alguns países, confira:

Prince Royce

Royce, um dos maiores nomes da bachata, tem nacionalidade dupla (Americana e Dominicana), tem 29 anos e é taurino. Prince Royce conquistou o coração de todas nós quando estrou seus primeiros hits como “Corazón sin cara” e “Stand by me”, originalmente de John Lennon, em versão bachata.

O boy é uma máquina de hits e faz a linha “bom moço”, praticamente todos os seus singles oficiais foram #1 na lista “Tropical Songs”. Grande parte do dos brasileiros tiveram conhecimento de Prince Royce após o cantor Michel Teló interpretar uma versão em português de “Darte un Beso”, sucesso principal em nome de Royce.

Bônus Track

Manuel Carrasco:

O espanhol de 38 anos alcançou o sucesso após terminar o reality “Operación Triunfo” em 2ª posição. Seu disco de estreia “Quiéreme” conseguiu ser premiado com o disco de platina duplo, vendendo mais de 200.000 cópias. O cantor é dono e proprietário da trilha sonora da vida de muitos. As suas letras conseguem atingir até o ponto mais profundo da nossa alma.

manuelcarrasco

Os olhos claros e seus cabelos compridos são apenas detalhes para toda a conjuntura da obra e sincronizando toda sua beleza e talento, fica impossível não babar assistindo aos seus shows.

Deixo aberto um questionamento, qual deles vocês escolheriam? Eu não sei opinar, porque olha viu… haja coração!

Besos de lentejuelas!

X