Connect with us

Dímelo, Kaio!

LatinPop Brasil recomenda: 5 álbuns da música latina que você precisa ouvir!

Published

on

Nuevo é o novo videoclipe da Laura Pausini

Hola mis reinas!

Quando utilizamos algo que é bom, sempre recomendamos à todos que possivelmente venham a precisar, mas se o negócio for ruim ou experiência não for muito positiva, a má reputação é espalhada ao vento sem dó nem piedade.

Resultado de imagem para gif fofocas

Mas alguém aqui já viu o LatinPop Brasil recomendar algo ruim? Certeza que não!

Resultado de imagem para gif leque

Hoje, eu mesmo Kaio Mello, vim mostrar para vocês algumas bíblias…digo…álbuns da música latina que vale muito a pena tirar uma horinha do dia para ouvir. E eu não to falando daqueles álbuns que você pega uma ou duas músicas pra ouvir inteiras, e sim ele POR COMPLETO! Peguem o fone de ouvido e se preparem!

Resultado de imagem para gif fone de ouvido

1 – Brava (Lali)

Com direito a participações de Pabllo Vitar, Abraham Mateo, Reik e muito mais, Lali FERVEU A JARRA DE KI SUCO com esse álbum que tá BABADEIRA!

2 – Gloria (Gloria Trevi)

Com direito a músicas para o Ex, atual e até pra dançar com as manas, esse é um dos melhores álbuns de La chica del pelo Suelto! Sua versão Deluxe (não disponível no Spotify) traz a faixa Esa Hembra es Mala tema de abertura da famosa novela Teresa.

3 – Escucha (Laura Pausini)

O álbum mais pessoal de Laura Pausini em sua versão em espanhol, com faixas pra se apaixonar e mandar o ex se f%$#% (ela mesma fez isso, no segundo show aqui em SP, momento HISTÓRICO!) Destaque em especial para Viveme e Me Abandono a Ti (faixa composta por ninguém menos que Madonna)

4 – Palabra de Mujer (Mónica Naranjo)

Hinário da música gay espanhola e um dos álbuns mais bem sucedidos da cantora, Palabra de Mujer é mais do que um álbum dance dos anos 90,é um álbum que te leva à dançar com faixas como Desátame e Pantera en Libertad, mas também te afundam na bad com faixas como Empiezo a Recordarte e Tú y Yo Volvamos al Amor.

5 – #333 (Paty Cantú)

Ah! Viado que tiro foi esse? Só HINO nesse álbum da Paty, como sempre, ela acertou em cheio, porém dessa vez ao lado de artistas como Pablo López e Karol G. Por mais que alguns singles tenham sido divulgados bem antes do lançamento do álbum, sua perfeição não foi afetada, dúvidas? Ouça!

Por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

 

X