Connect with us

Dímelo, Kaio!

Essa é a semana da Shakira, bebê! Está chegando El Dorado!

Published

on

Shakira e Carlos Vives vão estar nos American Music Awards

Hola mis reinas!
Segura o forninho! Porque hoje é dia de Shakira bebê! Ou melhor, semana de, pois El Dorado, seu novo álbum, está chegando com tudo!

christiane_torloni-583651-4f1dd865e1c15
Ela está aqui, em qualquer hora e em qualquer lugar, é louca, uma loba, tem olhos assim, anda de pés descalços e tem sonhos brancos, ela é SHAKIRA!

shakira

A colombiana de de 1,57m e 40 anos de idade é poliglota, se bobear fala até aramaico. Casada com um homão da porra Gerard Piqué, jogador do Barcelona, com quem tem dois filhos: Milan e Sasha. E podemos ver claramente a família latina mais linda do mundo. (Que Deus me livre dessa invejinha branca).

Shakira e familia

Estamos prestes a ter em nossas mãos o seu novo álbum El Dorado, que será lançado oficialmente dia 26 de Maio (save the date), ok, já conhecemos metade da tracklist, mas de qualquer forma a ansiedade em ouvir as faixas When a woman, Amarillo, Perro Fiel, Trap, Coconut Tree, What We Said e Toneladas é grande!

Shakira El Dorado
Socorro!! Esse álbum tá cheio de participações especiais, e como sempre, Shakira não se mete com pouca coisa: Maluma, Nick Jam, Black M, Carlos Vives, Prince Royce, Black M e Magic! são os convidados para El Dorado.

shakira_maluma
Shakira também contou com colaborações fantásticas em seus álbuns anteriores, assim como Alejandro Sanz, Pitbull, Wyclef Jean, Rihanna, Blake Shelton, Gustavo Cerati, Carlos Santana, Lil Wayne, El Cata, Carlinhos Brown e etc. Sendo assim, muitos outros artistas também contaram com Shakira em seus trabalhos. E hoje, vamos dar uma relembrada em algumas dessas colaborações em que Shakira foi a convidada especial.

Todo mundo quer um pouco de Shakira (até eu que sou quase uma molier!)

Deja Vu é o dueto de Shakira e Prince Royce

Colaborações especiais da Shakira

Si Tu No Vuelves – Miguel Bosé feat. Shakira

A canção originalmente lançada em 1993 ganhou uma nova versão em 2007 e se tornou um dueto cheio de romantismo, a combinação da voz de ambos é algo que chega a arrepiar. Por mais que a música não tenha um vídeo oficial, não deixou de ser um sucesso entre os fãs.

Te Lo Agradezco Pero No – Alejandro Sanz feat. Shakira

Presente no álbum El tren de los momentos de Alejandro Sanz, Shakira aparece linda (que cabelo é esse mulher?) ao lado do seu grande amigo (e crush de nós todas), o vídeo tem direito até a dancinha sexy (segura essa mão Alejandro!)

Mi Verdad – Maná feat. Shakira

O renomado grupo Maná contou com a nossa loba em Mi Verdad, que foi lançada em 2015, uma canção romântica, onde a voz de Shakira tem um grande destaque durante a faixa. O vídeo no formato mais “acústico” não conta com grandes efeitos, é bem simples, igual a sensação que a música nos passa. Ah, o amor <3

Dançando – Ivete Sangalo feat. Shakira

Agora vem a parte que nós adoramos! Mexer a raba! E quando ouvimos o nome de Ivete Sangalo já sabemos que o babado é certo né? Com a participação da Shakira então nem se fala né non? Nessa canção temos a nossa diva cantando em português, com um sotaque fofinho (vou rasgar seda mesmo, aceitem)

Ops! Não podemos deixar passar desapercebido a sua participação no Rock In Rio em 2011, onde Shak cantou País Tropical com Veveta!

Beautiful Liar – Beyoncé feat. Shakira

Esse foi um dos duetos mais esperados na década de 2000 não somente no mundo latino, mas como no mundo todo, afinal, temos as duas donas da música mundial numa canção só. A faixa foi comercializada na versão Deluxe do álbum B’day, de Beyoncé. Shakira e Beyoncé mandaram super bem na voz, mas bixa vem cá, que coreografia espetacular é essa? To passada!

King and Queen – Wyclef Jean feat. Shakira

Não é a primeira parceria dos dois, além de Hips don’t lie, Será, Será e The Border, King and Queen é mais uma delas, lançada em 2011 no álbum Carnival II do haitiano mais famoso do mundo.

Get it started – Pitbull feat. Shakira

Mais uma dupla imbatível, Get it Started até hoje toca nas baladinhas da Augusta que, sempre que dá, bato o cartão com as coleguinhas. Essa também não é o primeira música em que temos os dois juntos, não podemos esquecer de Rabiosa do álbum Sale el Sol de 2010.

As demais parcerias da diva, estão inclusas em seus próprios álbuns, e não tenham dúvidas que em breve vamos ter mais duetos e participações incríveis da musa latina que todos respeitam!

El Dorado, nem te conheço direito, mas já te considero pakas! Vem com tudo!

Ah, vocês querem “feat“? Então toma:


Contem pra nós do LatinPop Brasil, com quem você gostaria de ver Shakira cantando? E qual dessas músicas é a sua favorita?

Besos de lentejuelas!

X