Connect with us

Dímelo, Kaio!

Era de Peixes – Os Piscianos da Música Latina!

Published

on

Maite Perroni -trabalha com produtores brasileiros

Hola mis reinas!

A era de Peixes chegou!


E o que podemos dizer desse signo que é um dos mais fofos do zodíaco?

Os mais de boa! O signo mais “de humanas” que você conhecerá!

Eles tem fama de viver no mundo da lua, vivem distraídos, tem memória curta (mas não abusem disso!).
Sempre que ouço alguém dizer que é de Peixes, automaticamente vem uma imagem na minha mente:

Os nascidos sob esse signo podem ter uma certa dificuldade de decidir algumas coisas, como sempre estão mudando de ideia, provavelmente possam não se adaptar a ambientes novos ou mudanças repentinas em sua rotina.

Mas vamos à parte boa: piscianos não são egoístas, independente da situação, pensam todo num coletivo, e dispensam a individualidade da situação. Ou seja: quer o bem para todos, por mais que possa desagradar um ou outro.

Os piscianos são os mais românticos e sentimentais de todo o zodíaco (chora, Câncer), e na maioria das vezes o transbordo desses sentimentos é através da arte, seja ela qual for.

Nunca traia a confiança de um pisciano, dificilmente você a terá de volta, pois eles se doam por completo e esperam que seja recíproco.

Vamos agora falar um pouco sobre os artistas latinos que nasceram entre 19 de Fevereiro e 20 de Março?

Os piscianos da música latina

Maite Perroni – 9 de Março de 1983

Rainha, que na época do RBD quase todos a chamavam de who e não davam nada. Maite Perroni simplesmente sambou sem prometer, lançando apenas alguns singles que explodiram no mundo após o encerramento da era Eclipse de Luna! Entre eles: Adicta, Loca feat Cali & El Dandee, e Como yo te quiero feat. Alexis & Fido.

 

Francesca Michielin – 25 de Fevereiro de 1995

O trabalho da jovem italiana está cada dia mais impecável. Ela mostrou à que veio ao mundo após ganhar o X Factor Itália, e desde então não decepcionou nem um pouco seus fãs. Francesca tem uma colaboração magnífica (literalmente) ao lado de Fedez na faixa Magnifico. Uma de suas músicas principais ganhou até uma versão em inglês na voz de Amy Lee vocalista do grupo de rock Evanescence: L’amore esiste se transformou em Love exists. Seu novo trabalho 2640 é um álbum que simplesmente viciou a todos nós.

Tiziano Ferro – 21 de Fevereiro de 1980

Pra começo de história, quem nunca chorou ouvindo Imbranato nem é gente. Ferro sabe desde a sua estreia em 2002 como roubar o coração de todos nós com suas canções românticas. Convenhamos que até Galinha Pintadinha na voz desse homem ficaria uma coisa linda. Cantou tudo! Vale a pena relembrar o dia que ele cantou ao lado de Anahi e Dulce Maria na faixa El regalo más grande e fez uma participação especial em uma faixa do One Republic em No vacancy.

Nicky Jam – 17 de Março de 1981

Um dos reggaetoneros mais aclamados por todos (e pelo meu coração) está praticamente em todas. Poderia passar horas falando dos participações especiais em que ele já esteve presente, uma das mais recentes é na faixa Perro Fiel, com a Shakira (que hino!). O cara tem hit que até hoje bomba mais do que muita farofa lançada há puco tempo.

Becky G – 2 de Março de 1997

Gente, que tiro foi esse que foi Mayores? Até agora ninguém consegue deter Becky nas rádios latinas e em algumas baladas na cidade de São Paulo (#euFui #euTava e tocou duas vezes no mesmo dia). A faixa já passou de 1 bilhão de reproduções no Youtube e nas plataformas digitais o sucesso foi semelhante. Becky veio de uma família simples, trabalhou muito na sua pré-adolescência pra ajudar os pais. Ela é fã assumida de Selena Quintanilla e Jennifer Lopez.

Por hoje é só mis reinas, esses são os piscianos que todos os dias, de alguma forma, não passam despercebidos pelos nossos ouvidos. #Lacre

Besos de lentejuelas!

 

X