Connect with us

Dímelo, Kaio!

5 músicas latinas viciantes!

Published

on

Hola mis reinas!

Que o excesso de algumas coisas podem trazer malefícios, todos sabemos! Mas quando o assunto é música MANDA MAIS PORQUE TÁ POUCO!

Resultado de imagem para GIF vem ca

Aqui no LatinPop Brasil todos somos assumidamente VICIADOS nas músicas latinas, e fala a verdade, existe algum outro vício mais saudável do que encher os ouvidos de música?

Resultado de imagem para viciados em musica gif

A música funciona como combustível, quer ver a casa um brinco depois de uma faxina? Coloca aquele som! As vezes até as pequenas coisas do nosso cotidiano parecem não ser a mesma coisa se estivermos sem o nosso fone de ouvido (que já é praticamente um órgão vital). Uma simples viagem de ônibus parecem uma eternidade (bom, mas se você mora na capital de São Paulo como eu, qualquer viagem de ônibus parecem mesmo uma eternidade).

Imagem relacionada

Para muitos de nós a música é como uma droga, usamos pra escapar momentaneamente da realidade, anestesiar a dor e a tristeza, a única diferença é que ela não nos traz efeitos colaterais, então meus amores, nada de usar drogas viu? Façam seu Proerd valer a pena! Então ouçam música até ficarem surdos!

Resultado de imagem para gif ouvindo musica

Hoje é dia de mostrar pra vocês algumas das músicas que nos deixaram viciados em algum momento, o título delas é mera coincidência, ok? Vamos lá!

1 – Mi Nuevo Vicio – Morat feat Paulina Rubio

Também temos a versão apenas com o grupo colombiano Morat (que meu corretor faz questão de mudar o nome do grupo pra “Morta” – rindo de nervoso)

2 – Adicta – Maite Perroni

Deu aquela flopadinha? Sim, mas seguimos amando e adictos a essa música!

3 – Addicted to You – Shakira

Deve ser o perfume ou a água que o boy toma banho, mas garanto que essa música vicia mais que isso!

4 – Adictiva – Daddy Yankee feat. Anuel AA

Essa é pra quando você fica com a pessoa uma vez, e quer repetir desesperadamente a dose.

5 – Adicto – Prince Royce feat. Marc Anthony

O que o vício não faz né non? O rapaz já quase vendeu tudo só pra ter sua amada ao seu lado!

Atenção: Brincadeiras á parte, qualquer assunto que envolva vícios, dependência química, compulsão por algo, é necessário de auxílio profissional, ou até mesmo de um grupo de apoio. Se você que está lendo isso sente vontade de ter uma vida livre de alguma das coisas citadas acima, busque ajuda, não sinta vergonha, você é forte! Deixo meu Twitter aqui caso possa dar algum conselho além de divertir vocês: @kaiolombardi

Besos de lentejuelas!

X