Connect with us

De Reina Para Reina

Uma noite mágica ao lado da Lucero Brasileira

Published

on

Lucero durante show em São Paulo

Hola mis reinas!

A noite de 6 de Setembro de 2017 ficará marcada em nossos corações, pois foi nessa data em que a Namoradinha das Américas, Lucero, realizou a sua primeira apresentação no Brasil.

@LatinPopBrasil – Não utilizar sem créditos

Com o intuito de divulgar o repertório do álbum Brasileira, fomos surpreendidos poucos dias antes do show sobre a gravação de um DVD, que ainda não teve o seu título revelado.

A mexicana que estava aqui também para finalizar gravação da novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT, teve a oportunidade de sentir de perto o calor do público brasileiro, que segundo a cantora e atriz, é um público unido, carinhoso e que sabe de todas as suas letras.

@LatinPopBrasil – Não utilizar sem créditos

O repertório da noite mágica foi praticamente em português, incluindo os sucessos da trilha sonora de Carinha de Anjo, tivemos a oportunidade de ver as performances de Eu tô de olho, Hasta que amanezca, Dona desse amor e Não me deixe ir, fora as versões de músicas como Trem Bala, de Ana Vilela, que levou o público às lagrimas, Evidências de Chitãozinho e Xororó e Talismã de Leandro e Leonardo, ambos sucessos dos anos 90 aqui no Brasil (e no México também, na voz de Ana Gabriel, sendo posteriormente gravadas por Lucero). Sem contar que Lucero cantou e encantou a todos nós com o seu gingado brasileiro no momento em que cantou Garota de Ipanema e O barquinho.

Lucero durante show em São Paulo

@LatinPopBrasil – Não utilizar sem créditos

Durante o show, Lucero foi surpreendida por uma multidão de fãs cantando “Como é grande o meu amor por você” do rei Roberto Carlos, tornando isso um momento memorável para e a diva e para os demais fãs que também foram surpreendidos.

Prometido pelos seus fãs que Lucero teria o melhor show da sua vida, sem dúvidas, a missão foi cumprida com êxito!

Segue aqui o agradecimento feito pela diva em seu perfil pessoal do Twitter:

Lucero deixou claro que esse não foi o seu último projeto para o público brasileiro. Ela disse ao público que Carinha de Anjo apenas foi a sua porta de entrada.

Uma coisa ficou bem clara: Lucero é a mexicana mais brasileira que existe. Tanto que ao final do show a rainha recebeu da pequena Lorena Queiroz um certificado simbólico de nacionalidade brasileira.

Lucero no show em São Paulo

@LatinPopBrasil – Não utilizar sem créditos

Mas vamos voltar no tempo um pouco?

A semana que antecedeu o show foi bem movimentada, tanto para Lucero, quanto para o LatinPop Brasil. Tivemos a oportunidade de participar da coletiva de imprensa no SBT, no dia 29, seu aniversário. No dia seguinte, ainda tivemos a honra de entrevista-la individualmente.

Não houve surpresa em relação ao carisma e espontaneidade da cantora. Lucero é um ser humano transparente: aquilo que assistimos nos programas de televisão, de fato, ela é pessoalmente. O que nos deixa mais impressionados é de ver o valor que Lucero dá ao nosso país e seu público. São poucos artistas latinos que reconhecem a importância da sua base de fãs brasileira. Inclusive muito artista que bombou aqui primeiro e esqueceu as origens.

Segundo a própria artista, talvez o idioma fosse uma barreira para que músicas em espanhol fizessem parte do dia a dia do brasileiro. Mas isso não foi problema. Com um português fluente  e melhor do que o meu, gravou um álbum em nossa língua e fez questão de responder todas as perguntas realizadas nas entrevistas em português. Uma diva dessa merce palmas ou o Tocantins inteiro?

Lucero durante show em São Paulo

@LatinPopBrasil – Não utilizar sem créditos

Um amor recíproco, nós escolhemos Lucero, e ela nos escolheu.

Lucero, volta logo! Pois estamos esperando de braços abertos!

Besos de lentejuelas!

X