Connect with us

De Reina Para Reina

Músicas latinas para celebrar a vida – Parte 2

Published

on

Soy Humana é o CD que Chenoa lançou em abril

Hola mis reinas!

Momentos de tensão são frequentes no nosso dia-a-dia!

Sendo assim: Respira, não pira, Shakira

Sem enrolação, vim trazer à vocês algumas músicas que me tem dado um upzão da p***** nesses últimos dias e gostaria de compartilhar com vocês, o público mais lindo que um portal de música poderia ter!

Vamos lá!

Músicas latina para celebrar a vida – Parte 2

Llorar es una locura – Fanny Lu

Na primeira parte, eu já havia incluído esse hit, mas é sempre bom relembrar, né?

Às vezes a gente sente vontade de chorar por tudo né? Até a música do caminhão do churros nos deixa emotivo, mas não vale a pena chorar por certas coisas (principalmente pelos embustes nossos de cada dia). Chorar aqui só está permitido se for de ALEGRIA.

Sobreviviré – Monica Naranjo

Ansiedade, medo, auto-cobrança são coisas que nos pressionam nas horas mais inconvenientes. Às vezes até no dentro do ônibus, no caminho pro trabalho, dá aquele nó garganta e não tem pra onde correr e nem gritar (até porque eu não quero dar uma de louca gritando dentro de um ônibus né manas), está apenas permitido gritar SOBREVIVEREI, pois você vai!

En medio de la tempestad – Gloria Trevi

O que vem depois da tormenta? Bom, se você mora no ABC paulista como eu, diria “enchente”. Mas vamos tomar uma atitude positiva e dizer que depois da tempestade sempre vem a bonança. Tudo pode parecer ruim em algum momento da vida, mas vai passar! Basta apenas crer e ter fé que tudo acabará bem!

Io Canto – Laura Pausini

Cante! Observe os pequenos detalhes que te rodeiam, a natureza, o sorriso verdadeiro das pessoas que se amam, tente enxergar o que há de bom, desde aquele cheirinho de café que chega até seu quarto enquanto sua mãe prepara, até um pedido de casamento inusitado em meio a uma multidão de pessoas.

“Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver” – Não foi Laura quem disse, mas acredito que seja essa a mensagem que ela quer passar em Io Canto.

Las que se ponen bién la falda –  Maria José feat. Ivy Queen

Mulheres do meu Brazeeel, se um dia alguém tentou te diminuir por ser uma lady, esse hit é pra vocês, não tem nada nesse mundo mais forte que as MULHERES (até porque aguentar homem, meu povo, não é fácil)

Soy humana – Chenoa

Algumas vezes mudamos algumas coisas que fazem parte da nossa personalidade para agradar, seja quem for, amigos, amores ou família… Mas é válido lembrar que você é HUMANO e não precisa disso, essa música é como se fosse um momento de liberação da alma pra ser uma pessoa de verdade!

Por hoje é só! Força na peruca, bora celebrar a vida e boa semana!

Besos de lentejuelas!

X