Connect with us

De Reina Para Reina

Mulherões da P**** da música latina em dose dupla

Published

on

Laura Pausini em um de seus inúmeros duetos, dessa vez, com Thalia. Um dos melhores feat. da música latina

Hola mis reinas!

Estamos na boca do gol pra entrar em Agosto, e se preparem, pois a internet será bombardeada de publicações e memes declarando o seu desespero pela chegada do mês mais demorado do ano.

Ou seja, seu salário vai ser o mesmo pra um mês que parece ter 365 dias. Então, fiquem ATENTAS!

E quando você pega férias em Agosto? Dependendo do ponto de vista pode ser um porre, ou um tempinho bom pra fazer algumas coisas, por exemplo:

– Começar pelo menos umas 3 séries e – pasmem – terminá-las.
– Dá pra aproveitar o friozinho típico do mês pra ir pra balada com as manas, aquecer o chão com a raba.
– Sair pra comer com o boy (com o boy, não “comer o boy” mas se quiser também pode) durante os finais de semana. – Sim, é uma taurina fervorosa que vos escreve.
– Se você está solteira, dá pra marcar uns date com alguns boys do Tinder, mas cuidado com os embustes!
– Curtir a família, a casa, os pets, as crianças.

Agora, se você é igual eu, que adora uma cama, uma coberta e não tem boy pra aproveitar, o jeito é sobrecarregar os aplicativos de streaming com playlists e alguns álbuns que nunca conseguiremos terminar (quem nunca né?), mas em Agosto isso será possível com fé no Sinhô!

Hoje eu quero dar umas dicas sobre algumas de nossas MULHERÕES DA P**** na música latina, pra você renovar a sua playlist! A dose é boa quando ela vem dobrada ou ao cubo, então você quer feat? TOMA!

Mulherões da P**** em porção multiplicada!

Thalia feat. Becky G – Como tú no hay dos

A deusa e a fada da música latina juntas? Tiro, porrada e bomba! Como tu no hay dos é aquela música pra você beijar o chão com a raba, e ainda tentar seduzir o boy na balada.

Mónica Naranjo, Marta Sanchez e Maria José – Hasta el Fin

Donas da Espanha, Marta e Mónica, uniram-se a mexicana Maria José, que foi vocalista do Kabah, uma das bandas mais influentes durante os anos 90 no México. Três carreiras brilhantes que juntas nos dão aquele empurrãozinho nos dias cinzas para esquecer o boy-magia-negra.

Laura Pausini feat. Thalia – Sino a ti

Curvem-se, pois agora temos duas realezas da música latina estrelando aquela música maravilhosa que nos leva a pensar na vida, principalmente naqueles momentos em que estamos ociosos. Letra e vídeo impecáveis! Não era de se esperar menos né?

Alejandra Guzmán feat. Jenni Rivera – Eternamente Bella

Clássico dos anos 90, esse dueto incrível de Ale ao lado de La Gran Señora é uma das memoráveis apresentações que Jenni deixou conosco antes de ser uma estrela, que agora brilha lá no céu.

Chiquis Rivera feat. Gloria Trevi – Pelo Suelto

Outro clássico dos anos 90, Pelo Suelto teve sua popularidade grande entre os jovens daquela década. Em uma nova roupagem lançada apenas para plataformas digitais, temos a Chiquis e Gloria Trevi cantando o hino das gay da minha geração.

Bônus:

Por último, e devido ao nome das duas divas já constarem nessa listinha acima, temos Gloria Trevi e Alejandra Guzmán em duas canções que deixam o nosso ego um pouco mais leonino quando o assunto é: levei um fora do boy, mana e agora? Socorro! Apenas lembrando: ambas artistas estão com a turnê Versus em andamento e provavelmente, muitos outros videoclipes estrelados pelas duas podem ser lançados.

X