Connect with us

De Reina Para Reina

Laura Pausini é a melhor pessoa do mundo da música e nós podemos provar isso!

Published

on

Laura Pausini anuncia segundo single do novo álbum

Hola mis reinas!

Hoje é dia de falar dela! A rainha da música latina e italiana! Laura Pausini!

Resultado de imagem para gif laura pausini

Tá pra nascer pessoa mais animada e espontânea que Laura Pausini! Já pudemos perceber isso nos programas de TV em que ela participa e também em seus shows. Ela não tem medo de falar nada (e nem medo do que fala – se você parar pra pensar, são duas situações diferentes/ reflita), de expor sua intimidade, de falar do que gosta e do que não gosta, e também não faz muita cerimônia se algo a desagradar – ela torce o nariz mesmo!

Resultado de imagem para gif laura pausini

Aqueles gifs que tem som

Hoje vamos relembrar algumas situações que te levarão a crer que ela é a melhor pessoa do mundo da música, e podemos provar isso! Reserve um tempinho do seu dia pra voltar nesse texto depois e ver os vídeos com mais calma.

Os melhores momentos de Laura Pausini

1 – Falha técnica na Simili Tour em São Paulo.

Sua diva espera o show dela mesma começar junto com você? Laura Pausini sim! Para entreter o público enquanto corrigiam uma falha técnica em seu show, Laura bateu um papo com a galera e ainda teve direito a músicas extras e praticamente um show plus de Stand-up.

Parte II com direito a Amor Infiniti ao lado de uma fã. [moça se você estiver lendo isso, eu quero ser seu amigo]

2 – Ela sobreviveu a um falsete da Melody

Momento inesquecível em que a Laura Pausini não disfarçou o espanto NEM UM POUCO. Veja:

3 – Poliglota

Dificilmente você encontra uma cantora que se preocupa em cantar algo em outro idioma apenas para atender seus fãs de determinada região. Pode ser que a música nem seja lançada de maneira comercial, single ou tenha promoção, ela vai fazer. Laura é uma mulher esforçada que não vê como um fardo ter que falar outro idioma em um programa para que todos a compreendam. Quem resiste ao amorzinho que é ouvir ela falar “amiga dchy mim?” Fofa né?

4 – A história de Nella Porta Acanto

Nessa entrevista concedida ao LatinPop Brasil em 2015, Laura fala sobre seu álbum Simili (ou Similares) que estava em promoção na época, e conta a maneira que a faixa sete do álbum nasceu! Imagina que benção ter Laura Pausini como cupido e ter uma canção exclusivamente dedicada à você e seu crush? Ela fez isso por uma fã, e contou pra nós: Espero que eles estejam fazendo amor!

5 – Santa casamenteira!

Durante um show lotado no México, Laura Pausini convidou dois fãs: Julio e Luiz para subir ao palco e simplesmente declará-los esposos! Melhor pessoa do mundo!

6 – Exemplo de superação!

Compor em meio ao sofrimento pode ser muito criativo, mas só quem sente a dor sabe como é difícil passar de cabeça erguida por todas as situações e ainda assim ter que sair para divulgar um álbum, me refiro ao Resta in ascolto, que segundo ela mesma é seu álbum mais pessoal. Sua versão em espanhol Escucha, ganhou um Grammy como melhor álbum latino de 2005. Nós que pertencemos a plebe, passamos por uma situação difícil, chora, vai pro bar beber e ainda gasta o que não tem.

7 – Ela gosta de “Pal”

Uma pequena prova de que Laura é gente como a gente!

Por hoje é só!

Agradecimentos especiais para Guilherme Granziol, Priscila Wlossak e Wilkison Mendes e “tuda gente”do grupo LPV – Laura Pausini VEVO que colaboraram de uma forma muito especial para que esse texto nascesse.

Besos de lentejuelas!

X