Connect with us

De Reina Para Reina

De RBD a Sebastián Yatra – 5 músicas latinas corta venas! E que vão te fazer chorar!

Published

on

Mais de 10 anos depois, os fãs ainda não esqueceram o RBD

Hola mis reinas!

Tem dias que a gente só quer um cantinho sozinho, um fone de ouvido e uma playlist daquelas pra chorar as dores de amor (não que seja meu caso, éééé..bom, talvez).

Resultado de imagem para gif chorando

Temos que concordar que a música latina consegue fazer chorar até quem está feliz, principalmente as famosas “corta venas”, a própria expressão fala por si só. Se aqui no Brasil a galera arrasta os chifres ouvindo sertanejo, nos outros países latinos qualquer música romântica se transforma em uma potencial arma de choro constante mais poderosa do que qualquer hit da Marília Mendonça ou Jorge e Mateus (inclusive, adoro).

Criamos um Top 5 dessas músicas, que foram arduamente selecionadas em meio a TANTA coisa! Vamos conferir? Pega o lencinho!

Top 5 músicas latinas “corta venas”

1 – Sálvame – RBD

Mas é óbvio que a lista tinha que começar com essa! Se você não chora pensando em alguém, provavelmente se emociona lembrando dos tempos bons da infância/adolescência proporcionados quando o sexteto estava junto.

2 – Devuélveme el corazón – Sebastian Yatra

O príncipe colombiano acertou em cheio nessa balada cheia de emoção!

3 – Dígale – David Bisbal

Essa não pode faltar nos karaokês da vida (pelo menos quando o microfone tá na minha mão), o clássico de Bisbal é daquelas músicas que só faz o efeito principal se escutada com o fone no último volume.

4 – Ya te Olvidé – Yuridia

Cada país tem a sua Marília Mendonça, e no México ela se chama Yuridia, o clássico de Rocío Durcal em sua voz, consegue fazer derreter até aquele coração mais gelado que você conhece.

5 – La Playa – La Oreja de Van Gogh

Já pensou sentir saudades de alguém por CINQUENTA anos? A letra é uma pontada no peito atrás da outra, não chore se for capaz.

Por hoje é só (e suficiente, só a gente que escreve ouvindo as músicas do texto sabe o que sente quando ele chega ao fim).

Besos de lentejuelas!

 

X