Connect with us

De Reina Para Reina

Confira como foi a apresentação da Karol G em São Paulo – Uma tarde Inesquecível!

Published

on

Reprodução @LatinPopBrasil

A tarde do dia 29 de Maio não poderia ter sido melhor para os fãs da Karol G, a colombiana de 28 anos esbanjou talento, carisma e humildade no pocket show realizado no Teatro Mix, em São Paulo.

Talento, carisma e simpatia geralmente são características muito clichês para adjetivar um artista, mas quando falamos de Karol G, essas características são elevadas para outro patamar, pois além disso tudo, ela é afinada e permaneceu naturalmente sorridente durante toda a apresentação.

Em um espaço com capacidade média para suportar 500 pessoas, e com um espaço consideravelmente pequeno em frente ao palco para um show, após cantar Mi Cama, um dos seus maiores sucessos, Karol G convidou todos que estavam sentados para ir para frente do palco, transformando o que seria uma apresentação comum em um show intimista.

Quem está acostumado com o reggaeton, sabe que para fazer a releitura de qualquer música do estilo para uma versão acústica sem perder a qualidade, é missão pra poucos, mas para Karol G a missão foi concluída com sucesso!

Vários de seus sucessos foram interpretados, entre eles A Ella, Casi Nada, Créeme, Punto G e a La Vida Continuó, a parceria com Simone & Simaria, vale muito a pena ressaltar que a colombiana mandou MUITO BEM no português.

A soma de todos esses fatores trouxe para o ambiente uma energia sem comparação, diferente de muitos dos shows que estive presente, me senti em casa. Acompanhando os comentários em redes sociais e com os amigos no ambiente, percebi que a sensação foi unânime.

Por fim, cheguei na minha casa sem nenhuma decepção, nem ao menos uma pequena crítica para fazer, afinal, Karol G é uma artista completa, e meu desejo é que ela permaneça assim durante toda sua carreira, sem perder essa essência única que ela possui.

Confira alguns videos e fotos do show aqui:

View this post on Instagram

#CasiNada @KarolG SP/BR #latinmusic #musicalatina

A post shared by Kaio Lombardi (@kaiolombardi) on

View this post on Instagram

#PuntoG @KarolG – SP/BR #latinmusic #musicalatina

A post shared by Kaio Lombardi (@kaiolombardi) on

View this post on Instagram

#AElla @KarolG SP/BR #latinmusic #musicalatina

A post shared by Kaio Lombardi (@kaiolombardi) on

View this post on Instagram

#Ocean @karolG SP/BR #latinmusic #musicalatina

A post shared by Kaio Lombardi (@kaiolombardi) on

 

X