Connect with us

De Reina Para Reina

6 hits que a Lucero deveria incluir em seu show no Brasil

Published

on

Mesmo longe, Lucero aparece entre os assuntos mais comentados do Brasil

Alohaaaaaa Brazeeel!!!! Pára tudo!

Ops! Roubei o bordão da minha prima Gaby Gazolla sim (família né mores)

Porque só a loucura da Gaby pra poder descrever a euforia que a equipe LatinPop Brasil ficou ao saber que a deusa Lucero está prestes à desembarcar aqui no nosso país!

Já diziam os reis dos anos 90 aqui no Brasil: Ela é um aereoró pleaplan neonó, um avião!

A eterna Chispita chegará no pedaço com tudo! Mais precisamente no dia 28, a mexicana desembarca por aqui para dar continuidade às gravações de Carinha de Anjo e divulgar seu novo álbum em português. E no dia 6 de Setembro acontecerá um único show na cidade de São Paulo.Confira mais detalhes aqui.

Cantora, atriz, simpática, fofíssima! O currículo de Lucero é tão completo quanto a beleza e o carisma que carrega.

A promessa é que nesse show seja apresentado todas as faixas do seu álbum mais recente, chamado Brasileira e alguns dos seus clássicos em espanhol. Tenho certeza que não sou apenas eu, mas também os Lucerinos de plantão estão curiosos pra saber o que essa mulher vai cantar nesse show! Porque fala sério, Lucero arrasa no pop latino, na banda e no nosso pop brasileiro.

6 hits que não podem faltar no show da Lucero em São Paulo

Cruzem os dedos para ela ler isso antes do show e pensar com carinho sobre a tracklist!

Vete com Ella

Originalmente interpretada pela rainha americana Bette Midler, a canção Chapel of love ganhou uma versão em espanhol na voz de Lucero no ano de 1988, um louvor que levou multidão de fãs a dançar e dedicar essa canção para aquele ex-namorado embuste que passou pela nossa vida. Sem dúvidas essa hit deixaria o público brasileiro extasiado!

Cuéntame

Papiripao!

Essa é a palavra que antecede o refrão de um dos seus maiores sucessos no México, Cuéntame é uma canção que conta com um clipe carregado de sensualidade (e que corpo viu Dona Lucero? O Ômega 3 tá em dia né?). O sucesso do álbum que carrega o mesmo nome foi tão grande que ainda é um dos mais procurados da artista no México.

Ni un roce (Nem um toque)

Brasil? Presente! Sim, a canção originalmente interpretada por Rosana, porém regravada em espanhol na voz de Ana Gabriel no início dos anos 90. Presente no álbum Aquí Estoy, que conta com os maiores sucessos de Ana na voz de Lucero, Ni un roce é uma canção imprescindível para ser cantada em terras brasileiras, levando o público a se perder na letra assim como eu até hoje, que costumo ouvir nos dois idiomas! Risos.

Evidências 

Evidências já foi tombada como patrimônio nacional? Não sei, mas deveria. Você se lembra quando foi que aprendeu a cantar essa música? Nem eu, já está no sangue brasileiro queridinhos! Mas queremos em português, ok Lu?

Covers de vários artistas

Além de Ana Gabriel, que já foi homenageada em um álbum exclusivo na voz de Lucero, a rainha mexicana sempre investiu em covers ou medleys em seus shows. Prova disso é ao álbum Mi Secreto de amor, que em seguida foi relançado com o título My Passion for México, que conta com covers de Marco Antonio Solis, Son by Four, Célia Cruz, Elefante e Elvis Crespo. Em seus ábuns ao vivo, é muito fácil encontrar uma faixa em formato medley homenageando o queridíssimo Juan Gabriel. Dançar o “Noa Noa” no melhor estilo “banda” será sucesso? Sim ou claro?

Não me deixe ir/No me dejes ir

Tanto a faixa original em espanhol quanto em português não entraram na lista de canções do álbum Brasileira. Estamos tristes? Sim, mas amém Spotify. O hino em sua versão em português tem uma letra perfeita, um sotaque praticamente imperceptível, consegue tocar o coração de todos que a ouvirem, ideal para aquele momento do show em que os casais apaixonados dão aquele aperto de bem forte na mão do seu parceiro e com os olhos carregados, deixando a letra dizer por si o que um sente pelo outro. (Ok, estou chorando, tá feliz Lucero?)

Besos de lentejuelas!

X