Connect with us

De Cara Com Gaby

Shakira e Piqué separados? As manas CSI estão ATENTAS!

Published

on

Shakira e Pique são um dos casais mais apaixonados do mundo dos famosos

Aloohaaaaaaaaaa Brazel!

Para tudo! Trazemos BOMBAS, você quer @Kim Jong-Un?

Cá estou euzinha, poderosa, atrevida, aparecendo no meio da sua semana pela enésima vez trazendo babados fortíssimos! E claro, boas notícias envolvendo Shakira e Piqué!

Parece que não foi dessa vez que o casal Pikira ou Shakquê desataram os laços. Logo após o jogador comemorar um gol da maneira que não costumava,  com dois dedos levantados em cada mão, que significavam 2/2, a data de nascimento dele e de sua amada por quem ele se enamoró na na na namoró… Bastou!

A mídia foi a loucura, inclusive teve chefinha (e eu também, claro!) aqui arrancando os cabelos, chorando a là Ana Paula BBB e fazendo check-in no chão depois desse rumor!

PORÉM HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, E NÃO, NÃO É OUTRO TREM!

Pois o boy magia compartilhou em seu perfil do Twitter o lançamento do videoclipe de Perro Fiel, de Shakira com a participação de Nicky Jam. ATENTA!

Ainda deixou escrito: BOOM! Que para as loucas das teorias da conspiração, como moi, significa nada mais nada menos que um “CHUPA MODAFOCA!” Pois a missão dele é divulgar e enaltecer o trabalho de sua esposa! – nada mais que obrigação se quiser comprar o leite das crianças né fofo?

Ah! O programa Todo para la mujer disse que Piquetón  postou uma foto em seu Stories do Instagram em que aparecia Shakira de costas e seus dois filhos passando um tempo ao ar livre.

MAS CADÊ ESSA FOTO MEU BRAZEL? Isso que dá dormir umas horinhas!

Ops! Acordei!

Eu, como mujer latina que soy, acredito que os dois estão bem e são apenas rumores, afinal, quem aguenta ver um casal feliz hoje em dia? Protejam-se contra a inveja manas! E caso algo tenha feito temblar esse relacionamento, devemos lembrar de um pisão que a Shakira deu no mundo com uma de suas próprias canções que diz o seguinte:

 

“Hay amores que se vuelven resistentes a los años,
como el vino que mejora con los años,
asi crece lo que siento yo por tí.

Hay amores que se esperan al invierno y florecen
y en las noches de otoño reverdecen
tal como el amor que siento yo por ti.”

Bacio al hombro!

G.G

 

X