Segura o Maluma barraqueiro! Tem briga com Anitta e Wesley Safadão!

Alguém falou em barraco?

Pois falou sim! E é por isso que hoje é dia de Gaby extra! Porque falou babado de música latina, falou Gaby. Falou em Maluma então, aí sim falou de Gaby!

Pois bem.

O Maluma nem bem saiu do Brasil (ou melhor, nem saiu. Ele está em São Paulo. Alô Gabyzetes e Malumetes paulistas!) e o seu nome já está na boca do sapo dos fofoqueiros de plantão que estão de recalque porque não conseguiram entrevistar o Maluma de novo.

De acordo com um colunista (conhecido por tomar fora de celeb, digassi di passagi), o tal dueto com o Wesley Safadão que o Maluma faria MORREU.

Titus REI da vida

Pois é. Os dois estariam em estúdio, já trabalhando em uma música nova. Maluma quis colocar uma frase, Wesley 1% Vagabundo Safadão disse não.

O resultado disso? Eles não vão mais lançar música nenhuma. Mas gente… Naonde que tá a culpa de Mozão nisso? Enfim. É mais fácil falar mal de quem ta longe né?

Mas isso era só o esquenta, porque agora é que o barraco fica bom!

Todo mundo que não vive embaixo de uma pedra já deve ter visto umas postagens revoltadas, falando que o Maluma “cortou” Anitta e Shakira de seu show em Goiânia, né?

Pois bem… Isso foi só a faísca para decidirem reacender a briga de Anitta e Maluma. Lembram dela? Eu lembro! Clica aqui pra reler! Dá uma olhada no resumo de todo bafão Malitta aqui:

De que lado eu estou nesse barraco?

No lado do barraco, mesmo.

Porque Gaby sem baphón é tipo namoro sem beijinho. Bochecha sem Claudinho.

Sábado (ou a qualquer momento) tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

X