Connect with us

De Cara Com Gaby

Eurovision 2015: Red Carpet by Gaby

Published

on

Il Volo Opening Ceremony Eurovision 2015

Eu volteeeeeeeei, agora pra ficaaaaaaaaaaar.

Eu não avisei que eu bem estava merecendo uma coluna diária aqui no LatinPop Brasil? Então… Ainda não aconteceu. AHEM ¬¬’  Mas essa semana ganhei um segundo olar aqui. Porque se todos os colunistas estão falando de Eurovision, eu também quero falar (#GabyModinha).

Mas enquanto eles falam de música e história, eu vou falar é de roupa, de babado, de gritaria e de confusão. Porque ontem rolou o Red Carpet da Cerimônia de Abertura. E aviso… teve tanta coisa tosca estranha que é melhor eu começar a mostrar as fotos logo.

Red Carpet Eurovision 2015 – by Gaby Gazzola

E vamos começar com Itália e Espanha porque né… Duh… LatinPop Brasil, logo é isso que todo mundo mais quer ver.

Il Volo

Itália Il Volo  Opening Ceremony Eurovision

Mas, assim, de boa… O que deu no Gianluca, gente? Ele é tão gracinha e geralmente se veste super bem, pra que cazzo (ops, palavrão!) ele me foi enfiar essa jaqueta bizarra? Aparentemente é Armani. Eu preferia que fosse (pro) Armário. (BADUMTSS). É Gianluquinha, eu também faria ESSA cara se meus migues estivessem lindos e tivessem me botado ISSO.

Piero sem meias (chuléééééééééééé), porém eternamente charmoso. E Ignazio. Ah Ignazio… <3

Edurne

Espanha Edurne Opening Ceremony Eurovision

Ieeeoooo Ieeeieeeeooooo.

Amo a profundidade da letra dela. <3 Mas o que eu mais amo na Edurne é esse acessório do qual ela não desgruda em Viena: Giuseppe Di Bella. Gente. Xonei DE-MAIS nesse italiano. Meu Deus <3 <3.

Espanha Edurne Giuseppe Di Bella Opening Ceremony Eurovision

Quanto ao vestido. Linda. Diva. Maravilhosa da tia Gaby. Mas você podia estar vestida de roxo com bolinhas amarelas e estrelinhas brancas que, com Giu Giu do seu lado, eu só vou olhar pra ele.

Michele Perniola e Anita Simoncini

San Marino Anita Simoncini Michele Perniola  Opening Ceremony Eurovision

Bom, o Michele é italiano, então aqui conta como Itáliaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mas não vou falar nada porque ele ainda tem 16 anos. (#GabyResponsabildadeJurídica).

A Anita tá mesmo uma gracinha, super elegante. Ela podia estar vestida mais para Forever 21 do que Forever 31, mas ela está linda mesmo assim. Fez a Sandy e saiu cantando: eu cresci e agora sou mulheeeeeeeeeeer

“O resto”

Albânia  Opening Ceremony Eurovision

Tá, vamos começar com a Elhaida Dani (Albânia) já que ela venceu o The Voice Of Italy (Gente. Pausa para perguntar… Qualé a dos albaneses com a Itália? Alguém me explica? A Elhaida é albanesa e levou o TVOI, a Klaudia, do Amici, também e albanesa… Aí chega no Eurovision e… os 12 da Albânia sempre são da Espanha. OPS. hahahaha).

Só acho que ela errou de festa só… Mirou no Eurovision, acertou no promToo much, too much

Lituânia Opening Ceremony Eurovision

Opa! Pausa pra encher a minha barriguinha! Moço… Moço…  Me vê uma coxinha!!!

Ah, não. Esquece… É o Vadias Vaidas (e a Monyka. Sim. Com Y), da Lituânia. Neste caso…

Hihi. Brincadeirinha, mas pode me ligar viu Vaidas? CHO-CA-DA com o quão gracinha você é. Gabyzinha está disponibilíssima!

Suécia Opening Ceremony Eurovision

Quem também pode anotar o meu número é o Homens Måns Zelmerlöw (pelamordedeos, que nome impossível, moço!). Só não falem isso pra Fefê, que é colunista aqui. Capaz dela vir atrás de mim com uma peixeira na mão… Mas que esse homem é uma delicinha cremosa com chantilly e uma cereja no topo… Ah, isso ele é.

Malta  Opening Ceremony Eurovision

O moço ali em cima é tão bonito que eu acho que desmaiei e bati a cabeça. Socorr!!!!!! Eu podia jurar que era maio, mas aparentemente é dezembro, já que a Amber, de Malta, levou uma ÁRVORE DE NATAL em forma de vestido pro Red Carpet.

Sérvia Opening Ceremony Eurovision

E vejam que fofolete. Malta e Sérvia combinaram a roupa! Malta foi de árvore e a Sérvia foi de ORNAMENTO DE NATAL. Sério mesmo. Vai lá naquele armário escondido onde a sua mãe esconde as coisinhas do Natal o resto do ano e me diga se não parece mesmo…

Achei fofis a combinação delas. <3

Ah. Não foi combinado? E nem é Natal? Então é mal gosto mesmo. Vide toda a delegação da Sérvia nessa foto. Um pior que o outro. Ainda bem que o Red Carpet não conta pontos, né? Afinal, a menina de amarelo, bolinha e calça florida (sim, é a mesma pessoa, vejam vocês), merece é MENOS 12.

Portugal Opening Ceremony Eurovision

Falando em ornar… CUMA QUE AS PESSOAS SAEM ASSIM NA RUA?? Muito mais pra um evento importante como o Red Carpet do Eurovision, né dona Leonor? Porque pior que roupa combinandinho, é roupa feia. E pior que feia, é roupa feia E combinando. Compraram o tecido em liquidação, foi? Eu também amo um sale, mas só quando é de coisa que valha a pena, né? Se tivesse pedido eu emprestava algo melhor. Armário de Gaby TEM PODER. Mais que o de Portugal tem mesmo…

 

Armênia  Opening Ceremony Eurovision

Se vai combinar, pelo o menos escolham uma cor bonita e modelos elegantes, tipo a Armênia. Fica menos pior.

Islânia Opening Ceremony Eurovision

A Cinderella sai da festa e perde o sapato. A Maria, da Islândia, já chegou sim. Miga, errou a história. Sua fada madrinha é fraca.

França Opening Ceremony Eurovision

A Lisa, da França, estava com uma roupa tão básica que parece que ela está olhando no espelho e sentido vergonha de si mesma… Ou então…

República Tcheca Opening Ceremony Eurovision

Ou então ela estava reparando que o cantor da República Tcheca, o Václav (falem esse nome 3 vezes. E rápido. É divertido! Vaclav, Vaclav, Vaclav) esqueceu ~apenas~ de fechar as calças. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA *respira* AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Austrália Opening Ceremony Eurovision

CHICO BENTO, É VOCÊ?

Red Carpet Eurovision_0002_Belgica

O menino Loïc da Bélgica nem tinha nada demais, mas Gaby ficou #50TonsDeApaixonada pelo ensaio dele que decidi colocar uma foto aqui, simplesmente por isso. Decisão de um modo bem democrático, ao estilo Emma no Amici.

Estônia Opening Ceremony Eurovision

E vamos falar de coisa boa? TOP THERM A Edurne que me desculpe, mas a mulher mais bem vestida dessa festa era a Elina, da Estônia. Dá vontade de arrancar o vestido dela e sair CORRENDO. Roubar mesmo. Na caruda. Nem que eu fosse presa e aparecesse polícia e…

Moldávia Opening Ceremony Eurovision

GENTE. MAS QUE CAZZO COISA É ISSO? #5oTonsdeVergonhaAlheia TOTAL. #50TonsDeQueroAparecerPorQualquerMotivo. Eu nunca fico sem palavras. Vocês sabem (hihi). Com essa foto da Moldávia eu fiquei. Sim, porque isso é a delegação de um país sendo humilhada por um cantor tosco. VA total. VA…

E nem quero mais escrever depois dessa. Não quero nem mais ver. Nunca mais. Se vocês tiverem coragem, AQUI tem um vídeo com o Red Carpet do Eurovision todinho.

Bacio al hombro!

G.G.

 

*Fotos: EBU

X