OMG! A teoria da conspiração sobre a Maite Perroni

Alohaaa Brazeeeeeeeeel!

Dia de final de Eurovision Song Contest e a equipe do LatinPop Brasil fica como?

Mas antes de ver Itália ou Portugal campeão, vamos a uma história super bizarra que chegou aos correios do site nesta semana.

Segura a marimba, monamu, que a teoria da conspiração é babado forte!

1 – Maite Perroni está solteira?

Estava eu sentada no meu lar doce lar quando o telefone toca: a chefinha queria compartilhar uma história que tinha acabado de chegar no inbox do site. E como eu sou boa para guardar segredos – sóquenão – vou contar tudo pra vocês!

Senta que lá vem história!

O que nos contaram é: Maite Perroni e Koko Stambuk não formariam mais um casal. A fonte? Sei lá! Mas o restante é tão interessante que merece o relato!

Segundo a tese de quem nos contou, não há mais nenhum registro do relacionamento. Game over mesmo. Tão cada um na sua vida que isso atrapalharia, inclusive, a vida profissional da gata. Por quê? Porque Koko (que nome bizarro) é/era o produtor do próximo disco.

Sem o noivo, ela teria mandado refazer todo o trabalho e, por isso, disse recentemente que cada single é um single e o álbum virá no seu tempo. Essa parte sim é real e a base de toda a teoria da solteirice da ex-RBD.

Loca, inclusive, teria sido adiada por conta do processo de azedume do casal. Aliás, musicão! Só faltou cantar mais, né, Maite!? Parece que você é o feat, não Cali y El Dandee. Mas achei um arraso e já quero rebolar minha bunda locamente quando você estiver no Brasil. Com ou sem o Kokô.

Ah sim! Se alguém tiver notícias do paradeiro do casal – ou não-casal – pode mandar pra gente! Novelão mexicano. Adoramos?

ines

2 – Fedez está noivo

Estamos contando nos dedos de uma mão o número de crush disponível na praça. Lá se foi mais um! Fedez pediu a namorada, a blogueira fashionista Chiara Ferragni, em casamento. Um fofo!

A gente deseja felicidades ao casal, mas fica com uma pontinha de inveja, né nom?

3 – O voo do Gianluca Ginoble

Gianluca Ginoble, do Il Volo, resolveu causar inveja nazfãtudo!

View this post on Instagram

BAD BOYZZZZZ ⚡️⚡️⚡️

A post shared by Gianluca Ginoble Il Volo ✈️ (@gianginoble11) on

Colinho bom, hein gato?

4 – Alejandro Fernández envenenado?

Babado, confusão e gritaria! Alejandro Fernández estava todo pimpão cantando no México quando bebeu algo que lhe foi oferecido da plateia.

Imediatamente, El Potrillo começou a passar mal e ameaçou vomitar no palco. Ah, sim, se você ainda não tiver tomado seu café da manhã ou almoçado, passe reto pelo vídeo.

Depois do bapho todo, ele disse que estava bebendo conhaque durante o concerto e o que tinha naquele copo era tequila, que não esperava, bla bla bla, e por isso a reação tão brusca. Entenderam?

5 – Paulina Rubio grávida?

Uma hashtag, um show, exigências e o mundo diz: Paulina Rubio está esperando seu terceiro filho! La Chica Dorada e o namorado, Gerardo Barzua, começaram a subir fotos com a hashtag #3d4. Bastou para desatar a loucura dos fãs da mexicana!

Ela também teria sido vista em uma clínica de fertilidade para, teoricamente, fazer um tratamento e escolher o sexo do bebê. Uma menina seria seu desejo.

Não bastasse, vazou uma lista de exigências de Paulina para o show. A principal delas é que nada no camarim tenha álcool. Somaram 2 + 2?

Tem bebê Barzua-Rubio a caminho!

Agora, minha gente, chega de tanto cococó pra pouco ovo porque é dia de Eurovision, bebê!

Sábado que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

X