Connect with us

De Cara Com Gaby

Maluma seria pivô da crise entre Shakira e Piqué

Published

on

Clandestino é a quarta colaboração de Shakira e Maluma

Alohaaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeeeeeeel!

Já podemos chamar o Alvaro Soler de profeta contemporâneo, certo?

“Es un eterno, eterno agosto…”

Chega o Papai Noel, mas não chega dia 31.

Mas vamos lá, na fé, que falta só uma semana! Aos baphones para animar?

1 – Piqué morre de ciúmes de Shakira e Maluma

Migs, nem sou eu quem tô falando não. Saiu no Diario Gol, publicado na Catalunha: o gato do Barcelona não gosta nadinha da proximidade de sua mulher com o colombiano. Nada de Felices los 3, los 4. Tá azedo aquele caldo.

“Piqué está chateado com o que estão dizendo e acha que Shakira tem dado motivos para que a imprensa comente algo assim. E Shakira não sabe mais o que fazer para fazer o marido ignorar essas fofocas”, revelou o informante do jornal.

Além de serem conterrâneos, coisa de paisa para paisa, a Shak não gosta do envolvimento no pai de seus filhos, Milan e Sasha, na política separatista da Catalunha do restante da Espanha, o que lhe causa alguns aborrecimentos com os fãs. Por isso, as crises entre o casal são constantes.

E ela, que não é boba nem nada, curte um novinho. Piqué é 10 anos mais jovem; Maluma 16. Com o reggaetonero, a mana já gravou Chantaje, Trap um remix de La Bicicleta e sacou, do nada, a parceria em Clandestino.

Alguém mais sentiu a shade na letra da música?

2 – Laura Pausini, gente come noi

Ícone, rainha, dona da p#$%& toda! Nós também desejamos isso a todos os embustes da vida, Laura!

Obrigada, miga sua loka! Te amo!

3 – Ricky Martin fala sobre “sair do armário”

Como ele é rico e chique, do closet, no caso. Ricky Martin falou ao Hollywood Reporter sobre como era sofrido viver sem falar abertamente sobre sua sexualidade. E como a vida – and a carreira – melhoraram após ele assumir ser gay.

“Eu estava vivendo com muita homofobia internalizada. Eu nem sabia o que era isso na época, é claro. […] Eu não tinha problemas em ‘me aceitar’, porque vivia abertamente na minha vida privada, mas sim em ter isso publicamente revelado sobre mim”.

Ele contou ainda que as pessoas próximas, incluindo amigos e empresários, eram contra a revelação.

Pessoas próximas ao cantor, incluindo amigos e empresários, também o aconselhavam contra se assumir. “Eles diziam que a minha carreira ia acabar, que o mundo não estava preparado para um ícone pop assumidamente homossexual”, relata Martin. “Nessa época, eu só amava estar no palco – escrever músicas era difícil, porque não podia falar da minha vida pessoal. Fazer entrevistas, então, nem se fala”.

“A verdade é que minha carreira melhorou quando eu me assumi”, diz ainda, surpreso. “Por um momento pensei que aquilo era o fim de tudo, mas o que aconteceu foi que, dentro de dois dias, ganhei em torno de um milhão de seguidores [no Twitter]. Tenho certeza que muita gente me abandonou quando postei aquilo, mas ao mesmo tempo muita gente voltou ou começou a me acompanhar”.

Ai, gente, dá para amar mais esse homem?

4 – Thalia

Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Amamos? Sim. Queremos mais? Queremos!

Ahazou, diva!

5 – Belinda

Tava aqui pensando enquanto escrevia a coluna: fã de RBD é Alice, mas fã da Belinda, olha… cê tá de parabéns!

Manaaaaaaa, pelo amor de God, vamos parar de cantar Dopamina e lançar coisa nova! Não é possível que sua gravadora não te queira, que ninguém queira te ver de volta ao mercado! Tá puxado!

E só eu acho ela super parecida com a Camila Sodi, sobrinha da Thalia que fez par romântico com Diego Boneta – na vida real também – em Luis Miguel: La Serie?

Sábado que vem tem mais, pessoal!

Bacio al hombro,

G.G.

X