Connect with us

De Cara Com Gaby

Maluma papai? Steve Aoki pode ter dedurado gravidez de Natalia Barulich

Published

on

Será que o Maluma vai ser papai?

Olha a bomba!!!

Maluma nunca escondeu de ninguém que é doido pra ser papai, não é mesmo? Pois a paternidade do colombiano pode ter sido revelada de maneira inusitada.

Tudo começou em um post de Natalia Barulich, sua namorada há dois anos. Ao lado do amado, ela legendou uma foto com. “Éramos felizes os quatro, agora somos felizes os dois”.

A referência ao hit do colombiano se deve à sua participação no clipe. Foi nos bastidores que os dois começaram o relacionamento.

 

+ Leia Mais: 10 crushes da música latina

Pois muito bem. Seria uma declaração de amor normal até que o Steve Aoki chegou desavisado ao rolê e saiu logo perguntando, assim… publicamente, se ela estava grávida.

Bastou para que todo mundo enxergasse uma barriguinha no corpo saradíssimo da modelo. Mas é aquela coisa: onde há fumaça…

E se o Steve Aoki, que é o Steve Aoki, pode fazer a fofoca, porque nós não podemos especular uma possível gestação do pretty boy?

Reprodução do Instagram

Reprodução do Instagram

Estamos ansiosíssimx esperando as cenas dos próximos capítulos!

Documentário sobre o colombiano estreará em junho

Os sacrifícios, sucessos, fracassos e os bastidores da vida artística serão os protagonistas do documentário sobre Maluma que estreará no próximo dia 5 de junho, no YouTube.

A produção ganhou o nome de Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré. Nas primeiras imagens divulgadas pelo colombiano, é possível vê-lo muito antes da fama:

“O sonho deste jovem foi encher concertos e deixar uma marca no mundo. Eu via um futuro no futebol, mas desde pequenino a música me encantava. Ter que esconder esse sofrimento foi muito difícil. Sacrifiquei tudo, meus amigos, minha família, foi o preço que tive que pagar para me tornar o que sou hoje em dia.

Tido como um rapaz arrogante, instável e extravagante, o reggaetonero mostrou ao largo de sua ascensão meteórica no mercado que é capaz de conquistar tudo o que deseja.

Ele, inclusive, afirmou que a série e uma forma dos fãs, e quem não é tão fã também, o conheçam realmente, entendendo que sua vida espetacular de hoje foi um grande sacrifício pessoal: “Abri mão de tudo”.

No ano passado, a notícia divulgada era que Maluma estrelaria uma série na plataforma de vídeos ao lado de Gael Garcia Bernal e  Sofía Niño de Rivera.

A direção do material é de Jessy Terrero.

X