Connect with us

De Cara Com Gaby

Fashion Police da Gaby! O melhor, o pior e o ridículo dos Prêmios Billboard de Música Latina

Published

on

Becky G e Natti Natasha ARRASARAM nos Prêmios Billboard de Música Latina 2018

Manos e manas do meu Brasil (e de onde mais vocês estiverem me lendo porque a coluna de Gaby é internacional!), hoje essa coluna que vocês tanto odeiam amar e tanto amam odiar é especial.

Hoje tô deixando meu lado fofinha, boazinha, querida, amada de lado pra liberar um pouco de veneno. Porque é aquilo né: se tem red carpet tem gente mal vestida no red carpet. E se tem premiação latina a gente vê pra ver os bofe de traje e os vestidos das manas.

E essa semana teve Prêmios Billboard de Música Latina. Então tirem as crianças da sala, corram para as montanhas e que comece o desfile.

Meu sonho de princesa pra faze cas inimiga

O bom, o ruim e o pior do Red Carpet dos Prêmios Billboard de Música Latina

Vamos começar com as minha favoritas da noite? Vamos. Porque para ser diva não tem idade e ninguém vai tirar a maravilhosa Sofia Reyes o prêmio de melhor vestida dos Prêmios Billboard de Música Latina. Quer saber por quê? É só olhar pra foto:

Clássica. Classuda. Sensual. Diva. Maravilhosa. Rainha desse Red Carpet todo.

Quem também estava uma divinha foi a Becky G, que dispensa apresentações. Olha só:

View this post on Instagram

#billboards2018

A post shared by Billboard Latin (@billboardlatin) on

Natti Natasha, sua companheira em Sin Pijama, não deixou por menos.

E por falar em gente bem vestida… Surpresa! O J Balvin está nessa lista também. Nada de arco-íris ou das explosões de cores que ele costuma vestir. Menino José mandou bem no terno escuro clássico…

View this post on Instagram

VIBRANDO !! #Billboardlatin

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

… assim como o Ricky Martin. Que já passou da hora de abandonar esse bigodinho dos Anos 20, né mozão? E sim, vou elogiar a roupa e gongar o bigode.

View this post on Instagram

*swoon* #billboards2018

A post shared by Billboard Latin (@billboardlatin) on

E por falar em pelos… Sobre Jennifer Lopez eu não sei o que dizer, apenas sentir. Por um lado… QUE INVEJA DESSE CORPÃO!!!

Por outro, alguém explica esse picumã da mana? Sério, presta atenção na foto. Parece que a mulher incorporou a Joelma (ou então aquela menina daquele grupo famosão do Facebook, que vai vender o cabelão pra ver a Shakira #Prioridades).  Oh miga, JLo. Vem nas minhas quebradas que te indico um bom cabeleireiro.

Sério. Esse aplique não deu miga.

Quem costuma merecer umas gongadas (e dessa vez não!) é o Maluma. Aprovado moço. Pelo o visto o iminente casamento já está lhe fazendo bem. Pelo o menos no senso de estilo.

E a Karol G, Gaby? A Karol G é uma diva e pode vestir o que ela quiser. Mesmo que pareça que o costureiro errou na hora de medir o busto. 👀

E por falar em errar… Oh CNCO, cês sabem que rola um crushzinho nos 5. Mas qual é a necessidade desses looks “escola-de-adolescente-muito-rico-em-seriado-americano”, também conhecido como looks “queria-ter-feito-Rebelde-Mia-e-Miguel-forever”.

Sorry boys, vocês já foram melhores do que isso.

Mas a CNCO pode ficar tranquila. Eles não foram os piores. Sim, têm dois piores: Sebastian Yatra e Bad Bunny. Bad Bunny, aliás, o pior dos piores. Mas eles merecem o fim da lista porque… sim.

Sebastian Yatra foi com camisa de bicheiro, terno de veludo, calça pula brejo e sapato brilhante (sim).

Bad Bunny foi de ridículo mesmo.

View this post on Instagram

#Billboards2018 🌴🔥🎤 @badbunnypr 🐰

A post shared by Sebastian Yatra (@sebastianyatra) on

Essa é a única reação possível…

Agora me voy. Com certeza melhor vestida que eles.

Bacio al hombro!

G.G.

X