De Joe Jonas ao goleiro Ochoa: os amores de Dulce Maria

Alohaaaaaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeeeeeel!

É semana pré-Carnaval e nóis tá como?

Uma mistura de Milk e Felipe Dylon se sentindo a musa do verão?

 

Nível de ansiedade Britney Spears pra sair no primeiro bloco que aparecer?

 

Musa Inês Brasil pronta pra sambar nazimiga?

 

Estado de espírito Gretchen: só pensando nos amigos que foram viajar, sua solidão e as contas que não param pra sambar?

Pois é. Nem bem engolimos o peru (oi?) do Natal e já estamos falando em Carnaval, aquele feriadinho maroto que – segundo dizem – faz tudo começar a funcionar do país. Até o peru do Natal, se é que vocês me entendem.

E aí eu tô aqui caçando os baphones latinos e me deparo com a mana Dulce Maria naquela fase Claudinho e Buchecha que todo mundo já viveu nessa vida: só love, só love.

Tem foto com o amorzíneo Paco Alvarez para todos os gostos no Instagram da gata. E eu parei pra pensar: se formos analisar o passado amoroso da ex-RBD, o rapaz é bem digno.

Porque talvez vocês não se lembrem, mas ela já pegou o goleiro Ochoa (!!!). Cês ficam de zoeira com o moço só porque ele já está numa idade avançada, mas teve época em que era melhor pegar gripe do que dividir a Maria com o arqueiro mexicano.

Querem relembrar os amores de Dulce Maria e ver como eles estão agora?

Segura que é bapho!

** Fotos: Univision

Tirando o Ochoa, ela mantém o padrão alto, hein?  E só eu achei o Paco parecido com o Habif? Aliás, noto semelhanças entre os galãs de novela de um lado e os tiozões do pavê do outro, tem uma certa coerência na diagramação deles.

Já diria o dono da melhor página do Facebook que a gente respeita, depois do LatinPop Brasil, é claro, a Galãs Feios, que tanto Habif, quanto Paco meteram o kit virilidade e estão na categoria QUI HOMÃO DA PORRA! Gosto, aprovo.

Os demais ficam entre desconstruídos e estilera gourmet!

Mas, me desculpe, Dulce, o Poncho é o maior mozão de todos! Traumada sim, sempre.

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro, 

G.G.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X