Connect with us

De Cara Com Gaby

Christopher Uckermman revela que vive das economias de Rebelde

Published

on

Christopher Uckermann fala sobre vida pós-RBD

Alohaaaaaaa Brazeeeeeeeel!!

Esse momento é nosso sim ou com certeza?

Tivemos Laura Pausini, Luis Fonsi e ainda não superei ter visto Enrique Iglesias de pertinho! Vamos dizer um amém coletivo?

Vamos logo aos baphones porque ainda estou de ressaca pós-Enrique que, por sinal, não vi nada de PP ali por las bajuras, não….

1 – Christopher Uckermann e a vida pós-RBD

O Christopher Uckermann sempre deixa claro que gosta dessa vida alternativa e longe dos holofotes depois que o furacão Rebelde passou por sua vida.

Só que ao contrário dos colegas que ainda estão escorados na fama da banda, batalhando a vida na música ou na dramaturgia, ou não política (oi Anahi!), ele vive de maneira mais modesta e confessou que, atualmente, sua principal fonte de renda ainda vem das economias dos tempos de RBD.

“Agora tenho as economias e algumas apresentações com o projeto musical, e daí tiro o dinheiro”, contou o mexicano, que pretende dar um up na conta bancária com o lançamento de um livro e roteiros para cinema.

Agora, meus amigos, mais importante do que as lições sobre ambientalismo, vida saudável e tudo mais que Chris mostra nas redes sociais, fica a dica: quem poupa, tem!

2 – Que homem, Chayanne!

Aquele momento da coluna sem nenhuma informação, apenas de exaltação!

Ah sim. A primeira foto foi tirada há 20 anos. A segunda em fevereiro.

Sim, sou stalker do Chayanne!

3 – Família real italiana

Vocês estão acompanhando os primeiros dias do Leone, filho do Fedez com a Chiara Ferragni, a The Blond Salad? Os papais decidiram mostrar a rotina do príncipe italiano nas redes sociais e estão sofrendo fortes críticas pela exposição do bebê!

View this post on Instagram

Just a perfect day

A post shared by FEDEZ (@fedez) on

View this post on Instagram

Tutto

A post shared by FEDEZ (@fedez) on

Papai Fedez, que nunca teve papas na língua, respondeu a um desses sommeliers de vida alheia no Twitter:

“Suas habilidades cognitivas é que devem ser discutidas”, rebateu o rapper ao rapaz que disse que ele e a mulher deveriam rever sua capacidade como pais. Forte, hein?

4 – Casamento? Lucero diz não!

A Lucero é tão de bem com a vida, tão segura, tão alto astral que é daqueles seres humanos que pensam: pra que estragar o que está bom?

Ao lado de Michel Kuri há longos anos, ela nem pensa em juntas as escovas de dentes!

“Desejo que sim (uma relação para a vida toda), mas ninguém pode assegurar algo tão no longo prazo, mas é porque soa um pouco pedante. Não sabemos o que a vida nos separa e penso que é preciso viver o dia a dia. (…) Michel e eu nos sentimos muito amados e correspondidos assim”, disse a estrela em entrevista no México.

Genteeeeeeeee… vocês aí atrás de boys embustes pra comprar Jequiti e comer no Bob’s no fim de semana! Prestenção, manas!

5 – Maluma, o sansão!

Momento confissão: não gosto desse visual novo do Maluma!

View this post on Instagram

At the office 🌴🥥🌞

A post shared by MALUMA (@maluma) on

View this post on Instagram

Esto sigue… Próximo destino: 🤫

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Saudades daquela fase Ken. E do coque samurai.

Dispensaria o atual? Não, porque a situação atual não dá para negar um banquete quando, no máximo, tem rolado um couvert, mas…

Peraí que vou ali conversar com o hairstylist do Maluma e já volto!

Sábado que vem tem mais!

Bacio al hombro!

G.G.

X