Apito final! Shakira e Piqué estariam mesmo se separando

Manas, é oficial: ACABOU O AMOR. Buchecha sem Claudinho, Namoro Sem Beijinho, Shakira sem Piqué.

Mas antes quero aplausos para a minha referência futebolística no título desse post bomba. Obrigada. De nada.

De acordo com um site espanhol, Shakira e Piqué estão só esperando o momento certo para anunciar que a separação é oficial. Essa história de ~estamos bem, amorzinho mimimi, mozi ~ é tudo mentchira.

Diz o site que Shakira já teria até saído de casa e estaria pronta para fazer o Dom Pedro e dar um grito de independência. É o famoso: AGORA EU TÔ SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR.

Mas manas, essa história é mais complicada do que parece.

Tia Gaby vai dar uma aula de política internacional para vocês. Ou melhor, re-dar. Com a palavra o melhor site que você respeita, o LatinPop Brasil que já explicou esse paranauê essa semana.

O (ex) maridón da Shakira, o Piqué é um dos símbolos do movimento independentista da Catalunha. O jogador do Barcelona apoia a separação da região da Espanha e sempre deixou claro seu posicionamento político que, agora, interfere na carreira de sua mulher, aka a nossa diva rainha dessa p* toda, Shakira.

A Shaki estaria até sendo boicotada. As pessoas não querem comprar ingressos para a El Dorado Tour em Madri por isso. É mole? Os fãs estão colocando a política acima da paixão musical. O concerto previsto para 19 de novembro ainda não teve todas as suas entradas vendidas e os seguidores estão se organizando nas redes sociais para que não haja uma quantidade considerável de pessoas no evento. O boicote também se estende às marcas ligadas a Shakira, como a Oral B e Costa Cruceros.

Mana Shaki, bem vinda ao mundo das solteiras. Vamos marcar umas balada, beijar na boca e ficar loka loka lokaaaa.

Simone Simaria Anitta Loka
Imagem: Reprodução Youtube

Bacio al hombro!

G.G

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X