Belinda x Ha*Ash. De que lado você está? Mulher do Juanes in love por Ricky Martin!

Que friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio, mi gente.

Que friooooooo…

Eu sou uma chica latina, gosto de calor, de praia, de festa. Frio não combina comigo, sabe?

Pooooooor outro lado, por causa disso, essa semana eu passei bastante tempo consultando as minhas fontes e descobrindo todas as quenturas desse nosso mundo latino. (Também gastei um tempão vendo aquele Wind Music Awards na Itália. Gente. 4 horas e meia de show. JURO. 4 H-O-R-A-S  E  M-E-I-A. Não entendi muita coisa, até porque não falo um nada de italiano, mas quem precisa falar quando se pode ver as delícias de Il Volo, Lorenzo Fragola, Fedez, Dear Jack… Não precisa de palavras, né? Os outros sentidos dão conta do recado. hihi. SE CONTROLA, GABRIELLA! Ops. Desculpa).

E já tô avisando. Segura que se o tempo lá fora tá frio, as notícias estão quentes…

1 – Belinda ataca novamente. Dessa vez, as vítimas são as irmãs Ha*Ash

Mas gente… Alguém precisa arranjar um maracugina pra menina Belinda. Sério. Pelo visto não anda nada fácil trabalhar com ela… Se na semana passada o alvo dela foi a recém casada Anahi, dessa vez a vítima é outra. Ou melhor. Outras.

Contextualiza, Gaby!

A Belinda era uma das convidadas do Me Pongo de Pie, a versão mexicana daquele programa que na Espanha chamava Levántate. Basicamente é um reality como qualquer outro, mas para adicionar o “lacrimódromo“, como bem disse meu amigo Dave, os participantes são duetos, pais e filhos. Imaginou o chororô, neam?

O programa só vai passar amanhã, mas foi gravado na quarta. E o problema foi bem na gravação. Parece que a família que as Ha*Ash estão ajudando e as próprias cantoras tinham que aprender uma música da Beli, e, bem, deram pra elas só 24 horas. Na hora de gravar… CATAPLOFT. Branco GERAL, sobretudo a mãe da família. A Ashley saiu em defesa da senhora e falou que ela e a irmã erram letras que elas mesmas escreveram e que ela tinha CER-TE-ZA que a Belinda fazia o mesmo. E acrescentou dizendo que a senhora era de outra geração e que “não escutava as músicas da Belinda”.

Belinda ficou REVOLTADA. Saiu falando que não foi respeitada, que elas deveriam ter aprendido a letra, que elas não eram profissionais e mais um monte de “fofuras”, por assim dizer. Pra completar rolou um:

“Eu não escuto a música das Ha*Ash porque eu não gosto.”

Só que os fãs da Ashley e da Hanna não perdoaram a Belinda. Sobretudo por essa última frase. Imagina se não fizeram bombar um montão de memes e a hashtag #BelindaNadieEscuchaTuMusica (Belinda Ninguém Escuta A Sua Música)?

É… Não anda nada boa a fase da Belinda, hein? A Maracugina iria te cair mesmo bem. E um banho de sal grosso também…

2 – A onda de bandidagem continua

Não tá fácil ser estrela da música latina, hein? Primeiro foi um assalto que parou a gravação de um clipe do Nek, meu Dilf favoritoSe Telefonando. Depois foi o caminhão dos meninos do Camila, incendiado pelo crime organizado mexicano.

A vítima da vez foi a Natalia Lafourcade, quando ela viajava da Espanha para a Itália. Ao pegar a sua mala no aeroporto de Milão, ela percebeu que estava quebrada. Se isso não fosse ruim o suficiente, quando ela chegou ao hotel, descobriu que os funcionários da companhia aérea haviam aberto, revirado e roubado alguns dos seus itens pessoais. É mole?? =/

3 – Só me resta 2/3 do Il Volo?

Gente. Assim matam Gabyzinha do coração!!!!! Essa semana rolou um papo que o muso à moda antiga do Il Volo, o Gianluca Ginoble (fala sério, ele não tem cara de mocinho de filme antigo? <3) estava comprometido com uma tal de Erika. Fui investigar, né?

Vamos aos fatos: a tal da Erika a que estavam se referindo é a blogueira de moda Erika Barbato, que estava em Viena no mesmo período que o Il Volo, para o Eurovision. E ela postou um monte de fotos verdadeiramente íntimas com os meninos durante aquela semana.

 

Só que… A fofoca é M E N T I R A. Ufa….

Acontece que ela não estava lá para ficar com o Gianluca, como andaram falando. Ela estava lá acompanhando o namorado dela. Ele se chama Antonello Carozza e é vocal coach do Michele Perniola e da Anita Simoncini, que representaram San Marino. E a Erika também é a stylist do Michy e da Anita. E sendo de San Marino… Duh, é óbvio que eles eram amigues da delegação da Itália, né?

Ai gente. Melhorem. E não me matem do cuore assim de novo. Obrigadinha. <3

Aproveitando o gancho… Pode ser que alguém se lembre do Antonello. Ele participou da 4ª edição do Amici, lááááá em 2005. E por falar em Amici, parece que o Stash, vocalista do The Kolors, está solteiro. #DICA.

4 – A mulher do Juanes apaixonada… pelo Ricky Martin?

A Karen Martínez, esposa do Juanes, é totalmente gente como a gente! \o/ Ela confessou pra um jornal colombiano sua paixonite aguda pelo Ricky Martin…

… durante a adolescência. Ela disse que quando conheceu o Ricky, anos depois, ficou, literalmente, “UAU” e que o melhor de tudo é que ele é super querido. Ai gente. Achei essa mulher uma fofa. <3

5 – “Não sou homossexual…”

O Abel Pintos decidiu, de uma vez por todas, acabar com a fofocaiada de que ele seria gay. Ele disse que não é é e ponto. Fim. Ele disse que se fosse, não teria se incomodado com a história, mas como não é, achou errado divulgarem mentiras e preferiu esclarecer.

Mas gente. Dane-se se ele é ou não, né? O que importa é a voz dele! Go Abel Go!.

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro!

G.G. 

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

X