Connect with us

De Cara Com Gaby

Anahí vai casar outra vez? Com o mesmo marido? OMG!

Published

on

Anahí, famosa pelo grupo RBD, da novela Rebelde, casou-se com o político mexicano Manuel Velasco

Amanhã é Dia das Mães, então eu vou começar dizendo:

Mãe, eu te amo! Sua filha é um sucesso!

Obrigada, latinpoperos e latinpoperas do meu Brasil pela audiência da semana passada!

Agora precisamos começar porque os shoppings estão lotados e mi madrecita ainda está sem presente. Vamos aos baphóns da semana?

1 – Mais um casamento para a Anahi?

Confesso que fiquei 50 tons de nude quando li que a Anahi estava programando um segundo casamento porque tinha achado a primeira cerimônia muito pobrinha popular. Xô plebe! E mais  shocked ainda quando disseram que era com o mesmo marido. Porque se é pra casar duas vezes, pelo menos vamos variar o coadjuvante, né amiga?

Os jornais mexicanos descreveram uma letra de funk ostentação para falar sobre o luxo que seria a suposta segunda festa de casamento da Anahi. Mas aí a rebelde se rebelou, apertou o botão do fueeeeeeeeeen e derrubou um balde de água fria em todo mundo negando tudo com um tweet fofo.

PS da Gaby: Anahi, me passa o telefone do seu estilista. Seu vestido foi babado, confusão e gritaria! In love! <3

2 – O tamanho do babado do Cristian Castro

Segura que aí vem babado do G R A N D E. Ou seria um babadinho, tipo o do Enrique Iglesias? (Ele que assumiu mulherada, não é a Gabyzinha de vocês que está inventando não!)

Tem um ator mexicano, o David Zepeda, que fez a Kim Kardasian / Paris Hilton que viu um vídeo seu, NAQUELE momento, cair nos braços da galera. Um mooonte de famoso comentou por aí, mas o nosso favorito tem mesmo que ser o Cristian Castro (sim, aquele que canta que o amor é azul como o mar azul)! No auge de seus 40 anos (já?), o homem disse numa entrevista que estava pensando em soltar um vídeo para noooooooooossa alegria para que a gente também pudesse apreciar seus, aham, atributos.

QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?

Cristian disse que as suas ~partes~ deixariam o Zepeda “envergonhado”.

E aí Cristian Castro, vai ficar só na palavra ou vai cumprir? O que a gente prefere você sabe, né gato?

3 – J-Ax tá solteiro, tá na pista?

Olha que eu danço, hein? Alguém mais percebeu que o meu divo-muso-milf-cara-de-mau estava sem aliança no The Voice Itália nesta semana?Eu percebi! Não que eu fique olhando esses detalhes sóquesim, mas eu já estou pegando a senha! Até vou soltar umas lagriminhas se confirmarem a separação, porque J-Ax e Elaine Coker formam um dos casais mais fofos do showbizz. Ela é modelo norte-americana e linda de viver. Ele sempre disse que foi por amor a ela que se livrou do vício em drogas. Pero… vida que segue, né lindão? Os braços da Gabyzinha estão abertos para você!

j-ax_aliança

 

4 – Camila entrando na moda…

A nova moda não é namorar pelado (#xatiada), mas sim dar de cara com bandidos. Estão lembrados que na semana passada eu falei que a gravação de um clipe do musissímo Nek tinha sido interrompida por uns malucos que assaltaram uma joalheria? Então… Dessa vez foram os meninos do Camila que tiveram o azar de encontrar essa gentalha.

E com eles foi pior, viu?

Um dos caminhões que carregavam o equipamentos deles lá no México foi interceptado pelo crime organizado. Como se isso já não fosse o suficiente, tudo, tudinho mesmo foi destruído, queimado pelos bandidos. Não restou nada. E pra ficar pior, o seguro da bagaça não cobre atos de vandalismo.

Mas podem acalmar esses coraçõezinhos que tia Gaby avisa: O Mario e o Pablo estão bem, ninguém se feriu. E artista que é artista canta do jeito que for. E eles foram lá e fizeram o show…

5 – O amor está… Na Itália?

Gente… agora que eu reparei… É a terceira vez que eu falo de casamento hoje! Tá bom que em um dos casos, na verdade, era separação, né? Mas ainda assim… Já já vão achar que eu sou a próxima a subir no altar. Mas gente… Mas deixa eu parar de falar de mim…

Tem um vídeo fofíssimo do Italia’s Got Talent rolando pelo Facebook. Se você ainda não viu estava morando debaixo de uma pedra eu faço o favor de te mostrar! É que depois da apresentação de um grupo de acrobatas lá, um dos caras virou pra Nina Zilli cabelo de abajur e pediu que a ela traduzisse pro italiano o que ele ia falar pra um de seus companheiros. O que ninguém esperava era que ele fosse pedir o cara em CASAMENTO!!! É isso mesmo minha gente, foi a coisa mais fofis da vida. E detalhe: foi ao vivooo, para o país todo ver. Pelo o que eu andei sabendo, foi o primeiro beijo gay ao vivo da TV italiana. Vejam aí:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=U8JVGwHXBvA]

O amor é lindo demais, demais, demais. <3 Em todas as suas formas, cores, sentidos… Eu amo o amor! Como diz o Mengoninho lindo, “o amor venceu, vence e vencerá!”.

Parabéns aos pombinhos. Quem sabe a Nina Zilli não vira madrinha de casamento deles e dá uma palhinha na festa. Já pensou??

Agora eu vou lá limpar esse mel que está esse notebook depois de tanto amor!

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro!

G.G.

 

X