Poncho, Maite, Dulce, Christian e Christopher: uma semana muito Rebelde

Pode tocar a musiquinha Brazeeeeeeeeeeeeeel…

Tô escrevendo a coluna e cantando mentalmente: Y soy Rebelde cuando no digo a los demás, y soy Rebelde…

Aprontaram e não foi pouco nesta semana! Vamos logo aos baphones?

1 – Alfonso Herrera

Depois do fim de Sense8, Alfonso Herrera fez o palhaço Arrelia e apareceu com esse look no Instagram.

View this post on Instagram

Quién será?

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

A legenda deixa claro que é algum personagem, mas seja qual for: por que deixá-lo feio, minha gente? Ainda bem que Poncho já postou fotos normais depois disso, aí a gente se recupera do susto! <3

View this post on Instagram

Con el pequeño dictador…

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

2 – Dulce Maria

Enquanto isso, a Dulce Maria se encontrou com Pedro Damián e eu só consigo imaginar que ela é mais uma aquisição para o misterioso projeto do RBD que ele está preparando!

3 – Christopher Uckermann

E não é que o gato tá arrasando mesmo e anunciando turnê pelo Brasil e tudo mais? Nosso RBD está vivo, meu povo! Se combinar direitinho, dá pra todo mundo vir junto e cantar Ser o Parecer pra gente, né nom? Só acho!

4 – Christian Chávez

Enquanto você está aí sofrendo porque o Christian Chávez anda de misteriozinho com o Pedro Damián, o Hugo Gloss deve saber tudinho. Sabe por quê? As bee são BFF e se encontraram no México!

Foto: RBD 3D

5 – Maite Perroni

A bicha é destruidora mesmo! Lançou o clipe de Loca (fraquinho, né, vamos combinar…) e ainda se envolveu em polêmica no México!

Ela saiu em defesa do amigo-mozão William Levy, citado na biografia de Jacqueline Bracamontes como infiel a Elizabeth Gutiérrez. La Gata colocou as garras para fora e disse:

“Eu respeito muito o que cada um faz com sua vida e o que quer compartilhar e o que não. Respeito meus companheiros, mas não exporia nunca algo assim. Por mim e também pela outra pessoa com quem compartilhei minha história, com quem cresci e com quem formei uma vida”, disse a ex-RBD.

Um verdadeiro PAH com luvas de pelica!

Hey Gabs, tu não tá esquecendo da Anahi não?

Gatcheeenhos… ela é quem tá esquecendo todo mundo, não é mesmo? Até o Christopher Uckermann tá fazendo alguma coisa da vida e ela está politicando, prometendo singles e não cumprindo, e sendo mamãe do pequeno Mio-Manuel. Ah, essa é a parte fofa da história!

https://www.instagram.com/p/BUcG-FaDfD6/?taken-by=anahi

E hoje a coluna se despede dando parabéns ao papai fresco Manuel Carrasco. Sua primeira filhinha nasceu nas primeiras horas de sexta-feira, 9 de junho, em Madri. Ele e a namorada, Almudena Navalón, ainda não divulgaram o nome da pequena, mas já estamos morrendo de amores por ela, viu?

Sábado que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X